Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Andreson com os astros Leão Lobo e Preta Gil

O Andreson é mais um jovem luziense que mudou-se para Capital em busca de seus sonhos. Para quem não lembra, ele é filho da Bia, e sempre que pode visita nossa cidade. Nas fotos o Andreson com várias celebridades e em vários lugares do Brasil. 
Em Belém no Baile de Carnaval dos Artistas na sexta de carnaval na EstaçÃo das Docas.
Prata Gil em Brasilia, na conferencia GLBT nacional.

É isso aí Andreson, continue com esta coragem e determinação que você vai longe garoto! ABRAÇO

Paulinho Maradona, Feliz Aniversário

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o aniversariante desta quarta-feira (29/02), o meu amigo Paulinho Maradona!
O Paulinho atualmente mora no Sul do Pará e trabalha na empresa Revemar.
Parabéns meu brother, FELICIDADES!!


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alô, Duquita, aquele abraço

Em Santa Luzia todo mundo conhece o Duquita. Ele é morador antigo da nossa cidade e sem sobra de dúvidas é uma pessoa de bem e que leva a vida do seu jeito, alegre e bastante peculiar, com certeza faz parte da cultura luziense.
O Duquita além de cantar muito bem adora músicas do passado, principalmente da época da velha-guarda e quando eu estive em Santa Luzia, recebi a visita dele e aproveitamos para relembrar e tocar algumas dessas músicas que marcaram época e que o Duquita conta como poucos. MUITO BOM!!

Fica registrado aqui o meu respeito e amizade por esse amigo. Grande Abraço Duquita!



Baixe já as 10 Mais Tocadas no Mundo

Set-mix com as 10 músicas mais tocados na rádios do mundo inteiro. Mais uma do DJ NELBY PANCADÃO e do  PORTAL BALADA 47

A guerra do Gatilheiro Quintino contra a Cidapar

GUERRA DO GATILHEIRO QUINTINO
Um corpo carregado pela multidão pelas trilhas da floresta

Poceiros combateram uma melícia da CIDAPAR (Compania de Desenvolvimento Agropecuário, Industria e Mineral do Pará). A empresa, privada, queria se instalar nas terras ocupadas por eles e contava com apoio do governo do estado. O chefe Militar do poceiros, Quintino da Silva Lira, 38 anos, foi executado numa operação de 500 policiais. Quintino, um pistoleir, preferia ser chamado de 'Gatilheiro', que no sei vocabulário era contratado por 'pobres sem coragem'.

Foto do Gatilheiro Quintino
No começo dos anos 80, o governo do Pará incentiva uma empresa chamada ''Cidapar'' a se instalar na  região nordeste do estado, justamente numa região já ocupada a muito tempo por poceiros. Essa empresa, tem dificuldades de se instalar na região porque os poceiros também não aceitavam deixar suas propriedades, eles tinham investidos nas suas terras e achavam que tinham direitos e questionavam do jeito deles esses direitos.

Local ocupado pela empresa Cidapar, que queria se instalar nas terras dos posseiros
E essa empresa (Cidapar) monta uma melicia própria chamada guarda de segurança montada por cerca de 100 homens e começa a retirar a bala as famílias, matando e torturar pessoas, A polícia militar não somente fazia vistas grossas mas também ajudava a compror a repressão.

Foi então que os homens do lugar chegaram a conclusão que era preciso registir usando os mesmos métodos da polícia e da melicia, isso é, o método da bala. Mas eles não se consideravam valentes porque eles se achavam muito pacificos e só entendiam de terras. E um dia, chegou na casa de um desses poceiros um foragido da Justiça, chamado Quintino Lira.
Sr. Benedito Tavares segurando a foto do Gatilheiro Quintino. O agricultor dava abrigo em sua casa para Quintino se esconder.

E Quintino falou: ''eu quero repouso, aqui, porque estou fugindo da Justiça.''
Então os poceiros olharam para ele e disseram: é ele o homem valente que agente precisa para nos comandar e para nos liderar para retirar a cidapar e os homens do governo daqui. E começaram a dizer, ''o sr. pode ficar mais tempo aqui'' e começaram a dar presentes para o Quintino e o Quintino começou a gostar da historia. Ganhou um chapéu novo, ganhou munições. Só que o Quintino disse pra eles: ''olha, para ser pistoleiro eu preciso ser contrato por fazendeiro ou por algum homem rico e não tem um rico aqui, só tem pobre aqui. Eu vou ser o Gatilheiro Quintino''. Dai vem a designação da palavra ''Gatilheiro''.
Casa inde morava o Gatilheiro Quintino
Ele se considerava Gatilheiro e assim que ele era chamado.  Durante três anos, o Gatilheiro Quintino no comando de dezenas de homens armou uma série de emboscadas participou de uma série de ações contra a Cidapar. Não há registros de quantos homens da Polícia Militar e da Cidapar que acabaram morrendo mas pelos depoimentos dos moradores foi um número bastante elevado, foram cerca de 15 poceiros.

No final do movimento os poceiros já tinha conseguido espulsar a empresa, o Governo do Estado do Pará monta uma operação de guerra só com homens da polícia para caçar o Quintino e era uma questão de honra pega-lo.

E montaram uma verdadeira operação de guerra para acabar com o Quintino. A polícia soube que ele participaria de uma festa num sitio da região e montou um cerco a esse sitio, e pegaram o Quintino e o fuzilaram, enterraram o corpo num cemitério da região.

 Dois dias depois da morte do Quintino, os poceiros resolvem fazer uma homenagem ao seu grande comandante. E foi uma multidão para Capanema onde o Quintino tinha sido sepultado para retirar o corpo do Quintino. Essa multidão retirou o caixão, retirou o corpo de quintino, porque nao aceitavam o caixão dado pela polícia, colocaram o corpo de Quintino num caixão novo, e num cortejo que durou pelo menos 48 horas essa multidão percorreu sítios e povoados da mata e da região do Guamá com o corpo do Quintino pra levar até a cidadezinha onde vivia a família do Quintino em São José do Piriá no Pará.

                       Com informações do: Infográfico elaborado por “O Estado de S. Paulo”
Irmão de Quintino

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quaresma é tempo de reflexão

Estamos vivendo a quaresma, período de reflexão para os católicos. Nesta época, que representa os 40 dias do jejum de Cristo, no deserto, o sacramento mais importante é o da confissão. Para muitos, um ato que traz a sensação de alívio e de proximidade com Deus.
Eis o tempo de conversão é a expressão que perpassa o sentido da quaresma. O termo quaresma vem de quarenta. Esse número na bíblia tem um significado abrangente. O povo de Israel caminhou durante quarenta anos pelo deserto. Jesus jejuou durante quarenta dias. Subiu aos céus, quarenta dias após a Ressurreição.

Assim, quaresma quer dizer, “um tempo não demasiadamente longo e nem curto, mas o suficiente para uma verdadeira conversão, mudança de vida e retomada de rumo no caminho para Deus e na vivência da fraternidade”. Quaresma é tempo de conversão, de mudança, de graça e salvação, no qual nos preparamos para viver, de maneira intensa, livre e amorosa a história da salvação realizada por Jesus Cristo, através da sua morte e ressurreição.

Celebrar a quaresma é reconhecer a presença de Deus na caminhada, no trabalho, no sofrimento e na dor da vida do povo. Nosso olhar se volta para três direções: Na direção de Deus para sentir o amor bondoso e misericordioso de Deus para com a humanidade e para com cada um de nós. Ele ama, perdoa e nos recria para uma vida nova.

Quaresma é tempo de mudança de vida. A Igreja aconselha que cada cristão celebre o sacramento da penitência. É um meio que a Igreja oferece a todos os cristãos para reconciliarem-se com Deus, com a comunidade e assim iniciar uma nova vida, mas fraterna, mais voltada para Deus, para a família, para a construção de um mundo marcado pela fraternidade e solidariedade. A quaresma só tem sentido se o olhar se abre para a Páscoa do Senhor. Quaresma é o caminho para a Páscoa, para a vida nova em Jesus Cristo. Senhor, nesta quaresma ensina-nos os teus caminhos. Faze-nos reconhecer o rosto de Cristo no rosto de cada irmão. Dá-nos um coração cheio de misericórdia e de bondade.

Ex-prefeito é condenado a 10 anos de prisão - MOJU

Ex-prefeito de Moju é condenado pela Justiça
A Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Moju João Martins Cardoso Filho a 10 anos e oito meses de detenção pela má aplicação e desvio de R$ 1,9 milhão em recursos para a merenda escolar entre os anos de 2000 e 2003.

Os recursos foram repassados diretamente à prefeitura pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

As irregularidades catalogadas pela Controladoria-Geral da União (CGU) e denunciadas pelo Ministério Público Federal (MPF) indicaram má administração das verbas e fracionamento e simulação de licitações para aquisição dos alimentos.

Além de ter comprovado que a prefeitura escolhia modalidades erradas para as licitações, a CGU descobriu a ausência de pareceres jurídicos nos procedimentos licitatórios, dispensas ou inexigibilidades.

Segundo a ação, os registros em atas, relatórios e deliberações da comissão julgadora dos certames eram omissos, confusos e insuficientes. Outra irregularidade apontada pelo MPF com base na fiscalização da CGU foi o descaso com que os alimentos eram estocados.

Diário do Pará

TJE - Juiz afasta prefeito e secretários municipais de Santa Luzia do Pará


Decisão do juiz André Filo-Creão da Fonseca também determinou que o vice-prefeito responda pelo cargo enquanto perdurar a instrução processual


O juiz André Luiz Filo-Creão da Fonseca, juiz de Direito de Santa Luzia do Pará, acatando ação pública interposta pelo Ministério Público, proferiu despacho nesta segunda-feira, 27, determinando o afastamento do prefeito daquele município, Lourival Fernandes de Lima, bem como do secretário de Administração e Finanças, Gedson Xavier de Lima, e do diretor de Arrecadação de Tributos do Município, José Raimundo Nascimento de Oliveira, enquanto durar a instrução processual, período durante o qual responderá pela Prefeitura o vice-prefeito municipal. 

Também foi determinada pelo magistrado a indisponibilidade dos bens de Lourival Fernandes de Lima, Gedson Xavier de Lima, Edir Raimundo da Silva e José Raimundo Nascimento Oliveira, limitando essa indisponibilidade ao valor de 200 mil reais. As decisões decorrem de procedimentos relativos à irregularidades que teriam ocorrido na aplicação de recursos que seriam destinados à construção do matadouro municipal, implicando em improbidade administrativa dos gestores administrativos. A seguir, a íntegra do despacho. 

CLIK AQUI E LEI MAIS

Câmara de Capanema instala CPI

A Câmara Municipal de Capanema instalou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar denúncias de irregularidades na aplicação dos recursos do Instituto de Previdência e Assistência de Capanema (Ipac), órgão de assistência aos servidores do município. A CPI foi solicitada à Câmara, pelos próprios funcionários, por meio de um vasto abaixo-assinado. Eles estão preocupados com os supostos gastos extravagantes da atual administração do IPAC, o que poderia comprometer suas aposentadorias.

Entre os atos denunciados está a construção de um prédio no valor de quase R$ 800 mil, além da compra do terreno em área nobre da cidade. Na sessão da última sexta-feira, o presidente da Câmara, Oscar Ishii, anunciou a instalação oficial da CPI. Os partidos têm 10 dias para escolher seus representa antes na comissão e esta, 90 dias para apresentar o relatório final das investigações.


domingo, 26 de fevereiro de 2012

ISSO É PARÁ - Olha agente no Arraial do Pavulagem

O Arraial do Pavulagem é um dos maiores representantes da cultura amazônica e esse ano completa 6 anos de cantoria, batuque e um alegre cortejo pelas ruas de Belém.

Arraial do Pavulagem é um grupo musical de Belém do Pará e tem este nome derivado de arraial (local onde se realizam os festejos, nas festividades dos santos) e de pavulagem, neologismo originário de pavão, que significa o formoso, bonito, e pomposo e que na linguagem popular tem o significado de "o que gosta de aparecer", ou o fanfarrão.

UM POUCO DA HISTÓRIA DO ARRAIAL DA PAVULAGEM:
No começo, uma brincadeira na Praça da República reunia os mais variados artistas.
O que deveria ser apenas uma brincadeira acabara virando uma grande roda de cantoria.
Cantadores e compositores, entre outros, tinham uma ideia, a de formar plateia e assim criar um espaço para divulgarem seus trabalhos. A princípio, o boi era chamado “Pavulagem do Teu Coração”, somente a partir de 1987, passou a ser chamado de "Arraial do Pavulagem". A mudança se deu pelo fato de se ter uma visão mais ampla do contexto cultural podendo, assim trazer um universo de elementos populares para o Arraial e não se limitar somente à cultura do boi-bumbá, após 17 anos de vivência o grupo musical resolve fortalecer as ações públicas criando para isso o Instituto Arraial do Pavulagem em 2003.


CLIK AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O ARRAIAL DO PAVULAGEM

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alessandro Novelino morre em acidente de avião

O avião bimotor, modelo sêneca, de prefixo PT -LAB, que estava com o deputado e empresário Alessandro Novelino à bordo, foi encontrado minutos atrás na Alça Viária totalmente destroçado.
Foto: Iustração
O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) registrou na manhã deste sábado (25) o desaparecimento de um avião bimotor. Segundo informações do órgão, a aeronave modelo Seneca teria saído do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (Aeroclube do Pará), em Belém, pela manhã. O destino da viagem seria a uma fazenda da fami,ia de Novelino no nordeste paraense.

Ainda de acordo com o Seripa, três pessoas estariam na aeronave, o piloto e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Neto. Oficiais passaram toda à manhã para identificar a localidade em que o avião perdeu o contato com a torre de comando, os familiares de Novelino saíram de Belém em um Helicóptero realizando o mesmo trajeto da aeronave para tentar encontrá-la. Após o meio dia a aeronave foi localizada próximo a Alça Viária totalmente no município de Acará, o acidente ocorreu após o avião ter chocado-se com uma torre de alta transmissão da Eletrobrás Eletronorte, sendo que a aeronave está totalmente destroçada, as equipes estão deslocando-se para o local em busca de sobreviventes, mas devido a localidade ser de difícil acesso muitas dificuldades estão sendo enfrentadas pelos socorristas. Segundo informações de Fábio Braun, casado com a irmã do deputado Alessandro Novelino, já esta confirmada a morte dos três tripulantes da aeronave.

Banda Os Brothers grava música para o Dj Jean

banda ''Os Brothers'' que traz como slogan, ''a referência em melody'' grava música para o Dj Luziense Gean.

Já tem algum tempo que o meu amigo DJ GEAN faz sucesso no interior do estado, estando inclusive no comando de algumas das melhores aparelhagens do Pará.

CLIK AQUI e baixe a música do DJ GEAN.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOSSA SENHORA CUIDA DE MIM



Querida mãe de amor, bondade e ternura...cuida de mim mãe.
Envolve-me com amor em seu manto...
Dai-me força diante do que me aflige,
Dai-me coragem sempre mãe para seguir na luz do seu amor.
Que eu possa ser digna dos seus cuidados.
Cuida mãe, cuida de mim.
A Senhora sabe do que eu preciso.
Nossa senhora, cuida do meu coração e dos meus amigos!
Amém...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOSSO CARNAVAL 2012

O nosso carnaval 2012 foi assim:
-Quinta no Curral do Parque e na Tuna Luso
-Sexta: Abaetetuba
-Sábado: Mãe do Rio
-Domingo: Tucuruí
-Segunda: Cap. Poço
-Terça: Vigia e Marapanim
-Quarta: Icoaraci
Na cidade de TUCURUÍ
Em Capitão Poço
Capitão Poço
Vigia
Vigia


Marapanim

PARA VER TODAS AS FOTOS CLIK AQUI, ou no album abaixo:
CARNAVAL 2012

Joana Vieira apresenta seu primeiro show de humor

Do Blog da minha amiga, GerllanyAmorim:
Olha só que sorte a nossa! Mais uma contribuição para o nível altíssimo de talentos do humor se firmando em nossa região aceitou o desafio e vai estrear seu show solo no espaço cultural Clube da Piada em Belém. Dessa vez, uma voz feminina. O nome desse talento é Joana Vieira, renomada educadora que esbanja sua simpatia nas salas de aula de Belém.

O anúncio foi feito em seu perfil do Facebook hoje, com muito humor, é claro.

"AGORA É OFICIAL...Depois de dois meses treinando, vou inaugurar o primeiro show solo da carreira de humorista. Eita merda!", escreveu.

Serviço: Quem quiser conferir esse remédio infalível pro baixo astral é só aparecer aos domingos, 20h, no Clube da Piada que fica na Rui Barbosa com Tiradentes no bairro Reduto. O ingresso duplo custa apenas R$ 15. Se eu fosse você não perdia!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Entrevista de Simone e Simaria falando da saída do Forró do Muido

As cantoras Simone e Simaria deram entrevista ao Jornal Diário do Nordeste falando da saída da dupla do Forró do Muído. Segundo as cantoras, apesar de ter 20% da banda, as gêmeas eram obrigadas a fazer tudo que o grupo mandava. Confira:
Porque a dupla ficou em silêncio e formalizou a carreira solo quase um mês depois dos boatos?
-Precisava estar tudo pronto judicialmente para falar para os fãs. Os boatos surgiram porque um funcionário da A3 Entretenimento tuitou que fomos colocadas para fora. Mas como pode se também somos donas da banda?

A despedida foi amigável?
-Foi amigável, os meninos da A3 fizeram novas propostas ótimas para que continuássemos na banda, mas a vontade de fazer algo novo era maior. Depois de quase cinco anos, sentimos que estava na hora de mudar. Estamos com o nosso próprio escritório.

Vocês vão continuar cantando as músicas com as quais fizeram sucesso e foram reconhecidas?
-Vamos continuar até porque a maioria das músicas e versões que estouraram foram escritas pela Simaria, como "Frajola e Piu Piu", "Se eu fosse um garoto" e "Eu odeio amar você". Nós não podemos deixar de tocar o que o publico pede.

Como fica a relação com o cantor Binha?
-O Binha é como se fosse o nosso pai. A gente se liga todos os dias para falar sobre tudo até para falar o que estamos comendo.

Até quando continuam no Forró do Muído?
-Nós vamos cumprir a agenda do grupo até o dia 22. Os últimos shows serão no Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte. Eu queria muito, mas não vai ter show de despedida em Fortaleza. A palavra final é da A3.

Vão continuar no ritmo do forró ou pretendem se aventurar em novo estilo?
-A banda toda veio com a gente, apenas o Binha ficou no Muído. Com certeza, o ritmo vai continuar o mesmo, animado e fazendo aquela festa em cima do palco. As três ultima faixas do novo CD serão de músicas sertanejas para o povo apaixonado.

Quais os próximos projetos? Como será o futuro?
-Estamos ensaiando com a banda para na segunda semana de março gravar o novo CD "Simone e Simara e as coleguinhas" e, em seguida, gravamos o DVD que o público sempre pediu.

Já está certo que a dupla Nathalia e Camilla, de Goiânia, vai compor a nova formação do Muído?
-Ainda não sei. Haviam cogitado as goianas, mas também soube da possibilidade de ser a Monique, do Boca a Boca, ou a Laninha, do Forró Pé de Ouro. São todas boas cantoras. Para quem entrar, nós desejamos que dê tudo certo.

 Fonte: Diário do Nordeste

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tamiris Correia, Feliz Aniversário

Parabéns Tamiris!

Ministério Público faz apreensões em Nova Timboteua

Ministério Público e Polícia Civil cumprem mandado de busca em Nova Timboteua

Operação conjunta do Ministério Público do Estado (MPE) e da Polícia Civil do Estado Pará efetivada no último dia 15 resultou em apreensões de processos licitatórios, contratos administrativos, notas de empenho e material de informática na secretaria de finanças e na comissão de licitações, da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Nova Timbotéua, nordeste do Estado. Estiveram no local a promotora de Justiça, Erika Menezes, e o delegado Ricardo Caçapietra, do Núcleo de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (NCCLD), da Polícia Civil, com apoio de policiais civis do GPE (Grupo de Pronto-Emprego). A busca foi o resultado da Ação Cautelar Inominada de Busca e Apreensão e Exibição de Documentos relacionados a pessoas físicas e jurídicas envolvidas em fraudes relacionadas à licitação no município. O procedimento foi determinado pela juíza de Direito Maria Augusta Freitas da Cunha. O esquema envolvia o desvio de recursos públicos destinados à aquisição de materiais e serviços relacionados a obras de engenharia, transporte escolar e combustível.
A promotoria de justiça do município de Nova Timboteua instaurou inquérito civil para apurar uso de “laranjas” em um esquema de direcionamento de licitações que envolvia servidores da prefeitura municipal, dentre eles o prefeito e empresários da região, entre os anos de 2005 e 2011. Nesse período, Nova Timboteua recebeu R$ 57.746.784,92 apenas em transferências constitucionais. Segundo a promotora Erika Menezes, “a conduta do prefeito, pregoeiro e sócios das empresas envolvidas, constitui, em tese, improbidade administrativa na medida em que causa prejuízos ao erário”. Os documentos e equipamentos apreendidos na sede da prefeitura estão lacrados na sede do Ministério Público no município. "Toda a documentação e os equipamentos agora serão periciados e analisados pelos Núcleos do Ministério Público como a Câmara Técnica e o GEPROC (Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas) e o Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil”, informou a promotora. [P. Civil]

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bloco Saturno Elétrico - CARNAVAL NO 47

Bloco Saturno Elétrico
OBS: Um dos patrocinadores do Bloco SATURNO ELÉTRICO é o BLOG PLAY-47

Confira a Logo Marca de Simone e Simaria

As verdadeiras coleguinhas Simone e Simaria divulgaram hoje a sua logomarca que marcar praticamente o lançamento do mais novo projeto delas.

E aguardem que ainda vem novidades com as coleguinhas, novo CD, site e o lançamento oficial desse mais novo projeto de Simone e Simaria.


Eleições 2012 - FICHA LIMPA APROVADA!

TEM POLÍTICO QUE ACABOU DE DAR DIARRÉIA - A LEI DA FICHA LIMPA PASSOU NO STF .
 Brasília – Com o voto do ministro Ayres Britto, favorável à validade da Lei da Ficha Limpa já nas eleições deste ano, a constitucionalidade da norma alcançou a maioria dos votos dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Bloco do Jacaré - Carnaval 2012

O Bloco do Jacaré entra na avenida nos dias 18 e 19 (Sáb. e Dom.) 

BLOCO SK VIP - Carnaval 2012 em Santa Luzia


Bloco Sk Vip 2012, mais informações falar com o Marquinho da Ekipe Sk 46 ou ligar para o Fone 91012016.

É sexta - FORRÓ FOLIA - Carnaval no 47


Agenda do Carnaval 2012

ONDE ESTAREMOS NESSE CARNAVAL

Quinta-feira - 16/02 Assembléia Paraense
Quinta-feira - 16/02 Curral do Parque
Sexta-feira - 17/02 Abaitetuba
Sábado 18/02 Mãe do Rio BLOCO PIRÃO PIRADO
Domingo 19/02 Tucuruí BLOCO TRIBAL
Segunda-feira 20/02 Capitão Poço BLOCO PINEL
Terça-feira 21/02 Vigia BLOCO RABO DO TATU
Terça-feira 21/02 Marapanim BLOCO COXIXO
Quarta-feira 22/02 Icoaraci no TRIO COM SUPER POP

Todos os fatos e fotos do carnaval estarão aqui no PLAY-47.

Bloco Sonho na Folia - CARNAVAL 2012

Já chegou as camisas do bloco "Sonho na Folia" na compra da camisa você ganha 2 cervejas e uma pulseira para curti o carnaval 2012. O bloco vai estar na rua nos dias 18 e 19.
OBS: O BLOG PLAY-47 é umm dos patrocinadores do Bloco Sonho Na Folia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...