Ads 468x60px

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NUBIA LÔLA

COMENTÁRIOS QUE VIRAM MATÉRIA:

O comentário foi no meu orkut mas, com certeza merece vim parar aqui no blog.
Minha amiga de infância é Luziense, tem uma simpátia inigualável e além disso é uma pessoal de um sorriso imcomparavél... Essas são algumas caractéristicas da Nubia. E quem conhece ela sabe muito bem do que estou falando.

Beijo Nubia, e saudades de você, viu!!

Obs: A Núbia atualmente mora em Castanhal e cursa o 5º semestre de Direito.

BARBARA ARAÚJO - DIAS DE MODELO - HILTON HOTEL

As fotos foram feitas no Hotel Hilton, em dia de apresentação das participantes do concurso.

A nossa Rainha do Carnaval Barbara Araújo está vivendo dias de modelo, afinal para participar de um concurso dessa grandeza as belas meninas passam por uma verdadeira trasformação e preparação.

Outro dia converssei com a Barbara e percebi que realmente ela está se dedicando muito ao concursso.

O mais importante ao participar de um concurso como o Rainha das Rainhas Mirim e Teen é sem dúvida a visibilidade que as candidatas recebem, tendo assim grandes chances de receber convites de agências de modelos, propaganda e outras, tendo tambem chances de receber convites para desfilar em outros concursos.

Muitas garotas sonham em um dia disputar um concurso de beleza, sejam eles concursos simples feito nos colégios ou até mesmo concursos maiores, envolvendo toda uma cidade ou estado, o que é o caso da luziense Barbara.
No entanto o que é analisado em um concurso de beleza, não é somente a beleza, e sim um conjunto de fatores!

E a Barbara, visando uma boa preparação para o Rainha das Rainhas Mirim e Teen, está concluindo o curso de modelo e manequim que ela faz na Carmen Academia, uma das maiores de Belém.

VEJA AS FOTOS NO HOTEL HILTON
BARBARA - RAINHA DAS RAINHAS MIRIM E TEEN

Parabéns Barbara, as fotos estão lindas, ESTAMOS NA TORCIDA.

OBRIGADO PREFEITO MINHA RUA É UMA MERDA

Moradores do Maguari mandam aviso ao prefeito de Ananindeua

Inconformados com a falta de saneamento, moradores da rua Itabira 4, conhecida como passagem Santa Maria, no bairro do Maguari, no município de Ananindeua, fincaram uma placa, anteontem, na passagem Bom Sossego, na entrada da rua Itabira 4, com os dizeres "Obrigado prefeito. Minha rua é uma merda!". Os que residem no local reclamam de buracos, alagamentos, matagal, lama e assaltos. Ontem pela manhã, um filhote de cobra foi encontrado na rua.


Imaginem se os moradores de certas ruas de nossa cidade fizessem o mesmo? rs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PARÁ ENTRE OS MAIS VIOLÊNTO

O Mapa da Violência 2011, relatório divulgado ontem (24), pelo Ministério da Justiça, revela que o Pará ocupa o quarto lugar no ranking dos estados mais violentos do país. Com relação ao crescimento do número de homicídios, o Estado desponta em terceiro lugar, com 273% de aumento em 10 anos avaliados nos dados do Sistema de Informação sobre Mortalidade do Ministério da Saúde.

Itupiranga lidera homicídios no país
A região Norte apresentou 108,1% de aumento, sendo que o Pará apresentou 273% de crescimento em seus quantitativos. Merece também destaque o Maranhão, que a partir de números bem modestos em 1998, apresenta um crescimento de 367% no período de 10 anos.
Um triste dado para o Pará é o destaque de Itupiranga no topo das cidades com o maior número de homicídios por habitantes no Brasil. Com uma população de pouco mais de 42 mil habitantes (dados de 2008), o município tem uma taxa de 160,6 homicídios em cada 100 mil habitantes.

No país, há um número reduzido de municípios que ultrapassa a casa dos 100 homicídios em cada 100 mil habitantes, fato sem comparação no contexto internacional. Entre eles estão outras duas cidades paraenses: Marabá e Goianésia do Pará. Esses municípios mais que quadruplicam a já elevada média nacional de 26,4 homicídios em 100 mil habitantes

Ananindeua é também uma cidade violenta para a juventude: 199 homicídios para cada 100 mil, assim como Tailândia, com 147 mil mortes. No Brasil, em 2008, foram contabilizados homicídios de jovens em 1.894 municípios, ou seja, em um terço dos municípios do país.

Fonte: Jornal Diário do Pará

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BARBARA NO JORNAL O LIBERAL E NO JORNAL AMAZÔNIA

Só corrigindo:
Acabo de ver que, a luziense Barbara, além de estar no jornal O Liberal, também está no jornal Amazônia de hoje, juntamente com as outras concorrentes do concursso Rainha das Rainhas Mirim e Teen.
Não esquecendo que ela está representando a nossa querida terrinha, Santa Luzia do Pará!

Parabéns Barbara!!!
Estamos na torcida, beijos e boa sorte!!

BARBARA ARAÚJO - NO JORNAL O LIBERAL

A luziense Barbara Araújo, que participa do concurso Rainha das Rainhas Mirim e Teen do carnaval 2011 representando a cidade de Santa Luzia do Pará, está no jornal O Liberal desta quinta feira 24/02/2011.

O concurso é realizado em duas categorias. Meninas entre 5 e 10 anos disputam a categoria mirim e adolescentes de 11 a 14 anos a teen. Este ano, 12 candidatas vão disputar o título. Entre os prêmios às vencedoras, viagens, joias e bolsas de estudos.

Na próxima segunda-feira, as candidatas participam de um coquetel de apresentação oficial no Planet Happy, onde será mostrado o troféu da campeã, confeccionado pelo artista plástico Lassance Maia.

Em mais de duas décadas, o concurso tem o apoio das Organizações ORM e oferece às ganhadoras viajens, jóias,bolas de estudose e a oportunidade de campanhas publicitárias.

O Rainha das Rainhhas Mirim e Teen do Carnaval 2011 acontece no próximo dia 2, a partir das 18hs, no salão Karajás, no hotel Hilton Belém. O concurso oferece uma séire de atrações como apresentação das vencedoras do Rainha das Rainhas do carnaval 2011, que acontece amanhã(25), no Hangar, e da bateria da escola de samba Piratinhas da Batucada, do bairro da pedreira em belém.
Fonte: Jornal O Liberal

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

GIRO DE NOTÍCIAS PELO PARÁ - EM 21/02/11

O infeliz comentário do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, discriminando uma paraense que mora na cidade, repercutiu negativamente na mídia paraense. O prefeito mandou a paraense morrer, já que não queria sair da área de risco em que morava. A paraense disse: "Mas a gente está aqui porque não tem condição de ter uma moradia digna". O prefeito respondeu: "Minha filha, então morra, morra".
Depois, a moradora disse que, se era assim, "então vamos morrer todos", e então, o prefeito questiona sua origem. Quando ela responde ser do Pará ele encerra a discussão dizendo: "Então pronto, está explicado". O episódio foi exibido na íntegra por uma emissora de TV local.
Paraenses que moram em Manaus se sentiram humilhados com o fato e outros não conseguem entender esse preconceito histórico do amazonense com o paraense.
Teatro da Paz de portas fechadas e futuro indefinido: Aos 133 anos, um dos tesouros arquitetônicos brasileiros passa por um momento alarmante. Interditado desde a data de seu mais recente aniversário, completados no último dia 15, o teatro sofre com a invasão de cupins. A decisão teve como base o relatório assinado pelo biólogo Marcelo Ricardo Gomes, da Sam Controle de Pragas, empresa de São Paulo especializada no combate de cupins.
Ananindeua acerta os últimos detalhes para a edição 2011 do Carnanindeua. Serão vários blocos de rua, escolas de samba, bailes populares, micaretas, desfiles e concursos. A abertura oficial do Carnanindeua será na próxima sexta-feira, dia 25, na AABB, na BR-316. O cantor Eloy Iglesias e a bateria da Escola de Samba Caprichosos da Cidade Nova fazem a festa. Nos dias 26 e 27, a avenida Dom Vicente Zico se transforma em corredor da folia, palco para a passagem das micaretas.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

UM OUTRO OLHAR - SANTA LUZIA

Uma imagem um tanto quanto interessante de Santa Luzia.
''Porque a realidade costuma ser opaca... e, não poucas vezes, os nossos olhares escorregam na sua superficie.''

Um dos bairros novos de Santa Luzia, também chamado de ''invasão''.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AVIÕES DO FORRÓ NO BBB11

A banda Aviões do Forró fará uma participação na casa mais vigiada do Brasil, a Banda Cearense vai estar nesse sábado (19) no BBB11 junto com os Brothers que vão curtir ao vivo os grandes sucessos do fenômeno.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A LUZIENSE BARBARA NO RAINHA DAS RAINHAS TEEN

Quase todos os paraenses conhecem, já viram ou pelo menos ouviram falar no concurso Rainha das Rainhas do Carnaval. E pela primeira vez nossa cidade terá uma represente nesse evento que a cada ano cresce e ultrapassa fronteiras, o nome da representante luziense é Barbará Araújo(filha do Baixinha).

Ela recebeu o convite depois de ter sido escolhida entre várias candidatas da região e a indicação ao concurso foi de sua tia Sica, que mais um vez faz parte da equipe de maquiadoras e cabeleireiras oficial do concurso Rainha das Rainhas 2011.

Todas as candidatas já se preparam para o evento.

O concurso tem o apoio das Organizações Romulo Maiorana (ORM) e acontecerá no salão de festas do hotel Hilton Belém

BOA SORTE A LUZIENSE BARBARA ARAÚJO

PLAY 47 - 25 MIL ACESSOS


Isso mesmo, como você pode ver no círculo vermelho, vinte e cinco mil acessos. A pouco tempo eu divulguei aqui os 10 mil acessos do blog Play-47 e em menos de dois meses alcançamos o total de 25.190 acessos, ou seja, cerca de 10 mil acessos por mês.

É pouco? ...sim! Mas os números só tende a crescer.

E claro, não poderia deixar de agradecer aos amigos que aqui passam, dividindo idéias, recordações e muito mais, comigo!

OBRIGADO
ELISON LUCENA

ADRIANO SANTANA

Mandando um am alô pra esse meu amigo e parceiro de longas datas.

O bebê em seu colo é seu filhão(primogênito), a foto foi feita em seu antigo estabelecimento.

Abraço meu ''cumpad''

COLÉGIO JOÃO GOMES - IMAGENS

Escola Municipal de Ensino Fund. "João Gomes"






terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SEJA APENAS VOCÊ


A cada impressão que causamos, conquistamos um inimigo que vai querer fazer de tudo para nos derrubar.
A inveja, o despeito... e às vezes o complexo de inferioridade.
É valido os bons exemplos, para não sofrer, seja sempre você mesmo, com defeitos e qualidades, mas, autentico, com personalidade, e o número dos que nos invejam confirmam a nossa capacidade.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E.E.E.F.M FLORENTINA DAMASCENO - IMAGENS

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Florentina Damasceno.
Pra relembrar e matar a saudade da Escola onde conclui todo o meu ensino fundamental e médio.




sábado, 12 de fevereiro de 2011

DE VOLTA A BELÉM

Depois de alguns dias no Estado do Maranhão, estamos de volta.
Agora estarei presente novamente nas noites da capital Paraense.
E pra começar:

Sabádo 12/02: Mansão do Forró
Domingo 13/02: Carnaval na Cidade Velha, Mormaço e depois Forrozão Estourado.

E como sempre, tudo será devidamente registrado aqui no blog.

ABRAÇOS
ELISON LUCENA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SÍTIO DO PADRE - IMAGENS

Mais uma edificação histórica na cidade de Santa Luzia.
Mais um marco importante que representa o esforço, dedicação e trabalho dos antigos e novos representantes paróquias de nossa cidade!



BAIXE A NOVA MÚSICA DO WELLITON DOS TECLADOS

CLIK AQUI e baixe o novo sucesso do Luziense Welliton dos teclados!

GIRO DE NOTÍCIAS - EM 11/02/11

Reféns vivem 3 horas de terror. Adolescentes armados de cartucheira e revólver fizeram 15 pessoas reféns dentro de uma van em tentativa de assalto, ontem, na rodovia BR-316, em Castanhal. O drama durou quase três horas. Durante a negociação com a polícia, os assaltantes efetuaram disparos e depois lancharam. Todos se renderam.
Técnico da Roma ignora problemas extracampo de Adriano e diz que sonha com “gol decisivo". O técnico da Roma, Claudio Ranieri, afirmou que não está interessado nos problemas extracampo do atacante Adriano em sua passagem pelo Brasil.
Aluna de 16 anos aprovada em nove vestibulares de medicina. A estudante Marcela Malheiro prestou 13 vestibulares nas universidades mais concorridas do país. Ela foi aprovada no curso de medicina em nove instituições das mais concorridas - USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), Unesp (Universidade Estadual Paulista).

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CONTAS DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA-PA

Para saber com detalhes sobre as Contas Públicas de Santa Luzia do Pará - PA
CLIK AQUI e veja informações, como:

-Tributos Arrecadados
-Recursos Recebidos
-Recursos Repassados
-Orçamentos Anuais
-Execução dos Orçamentos
-Balanços Orçamentários
-Contratos e seus Aditivos
-Compras
-Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI

CALOTE DE PREFEITOS

Na Rede...

Presidente do TCM revela que calote de prefeitos do Pará chega a 85%.

Dados preliminares de um levantamento que o Tribunal de Contas dos Municípios está realizando apontam que, em média, cerca de 85% das prestações de contas são rejeitadas pelo Tribunal. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7) pelo presidente do TCM/PA, conselheiro José Carlos Araújo, ao abrir o treinamento Controle Interno Avançado e Licitação, que o órgão está realizando no município de Castanhal, no período de 7 a 11 de fevereiro, para servidores de 18 municípios da região nordeste do Estado.

Com o objetivo de tentar reverter esse quadro, que nem sempre se configura em malversação dos dinheiros públicos, mas em alguns casos se deve a falta de uma melhor capacitação e qualificação dos servidores, apesar de o Tribunal desenvolver trabalho orientador e pedagógico constante, José Carlos Araújo anunciou que o TCM vai intensificar sua programação de cursos, seminários e encontros regionais de forma a dar maior abrangência na disseminação de conhecimentos técnicos junto as administrações públicas municipais.

Fonte: Site do TCM

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

AÇAÍ COM ÁLCOOL

Uma das frutas mais saudáveis do planeta, o açaí ganha versão alcoólica criada na Califórnia.

A nova bebida é feita a partir de destilado de trigo, ao qual é acrescentado o gosto natural do açaí

O líquido é mais um licor - muito bom, segundo barmen americanos -, lembrando cereja madura e chocolate, com 30% de volume em álcool. É feito à base de destilado de trigo, ao qual é misturado o gosto natural do açaí. Substitui a vodca em coquetéis conhecidos sem a necessidade de adição de açúcar.

E como (boa) estratégia de marketing, a Veev anuncia a doação um dólar de cada garrafa vendida a projetos de sustentabilidade da floresta amazônica brasileira.

Se o açaí puro, já tá difícil, imaginem como vai ser misturado com álcool. Vou ser o primeiro encomendar um estoque! rs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ELISON - 1, 2 , 3 GRAVANDO...

No estúdio, seja pra gravar ou ensaiar, sempre estamos por lá!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PITISCO , PICHORÉ, NEGO E O PAULO


(Pichoré(O famoso frango branco rs) Pitisco(Filho do Luiz) Nego e o Paulo(filho da prof. Graça)

Mandando um abraço pra essa galera da minha rua e da rua da baixada onde passei uma boa parte da minha infância!

OBS: Nesse dia eles estavam tomando aquele ''famoso'' Tatuzinho, e de passagem por lá, parei um pouco pra ouvir as boas histórias que não tem fim nessas rodadas de amigos! rss

Abraço galera e cuidado com a cana!

BANDA FORROZÃO BOM DE FARRA


Mandando um abraço aos meus amigos da Banda Forrozão Bom de Farra!

Linda nill(vocalista)

Juninho(vocalista)
Parceiros e amigos de longas datas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...