Ads 468x60px

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Éder Nogueira com a atriz global Sheron Menezes

APROVEITANDO BEM AS BELEZAS DA CIDADE MARAVILHOSA

Ainda no Rio de Janeiro, em uma voltinha por Copa Cabana, point das celebridades mais badaladas do mundo , o Éder encontrou a atriz global, Sheron Menezes, que faz o papel de ''Sarita'' na novela Aquele Beijo''.
Muitos dizem que o Rio é a cidade do sol, do mar, das montanhas, do dourado, do verde e do azul. Até os viajantes mais experimentes e que já conhecem o mundo inteiro dizem que em nenhum outro lugar a natureza foi tão pródiga quanto no Rio.

É ISSO AI MANO, MASSA!!


Maylla Soares Feliz Aniversário

A Maylla está comemorando hoje(31/01) mais um ano de vida!
Parabéns, Maylla!
 Desejamos a você muitas felicidades, paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar!

Parque de diversões chega a Santa Luzia

Foto: Facebook de Andrey Luz
O parque instalou-se ao lado do Mercado(que aliás, nunca foi mercado) ...Mais precisamente, no local onde acontecia a Exposalp.

Nova Banda Da A3 Causa Revolta Em Fãs Do Muído!

A A3 entretenimento anunciou nesta segunda, 30, seu novo projeto: As Coleguinhas do Brasil, que trará como vocalistas as irmãs gêmeas Nathalia e Camilla, vindas do sertanejo universitário.

Fãs da banda Forró do Muído revoltaram-se com a noticia, já que o nome do novo investimento da A3 é um dos bordões mais populares das irmãs Simone e Simara e também seria usado como título da nova banda das cantoras que em breve devem seguir carreira solo.

Em protesto foi criada a tag #SimoneeSimariaAsVerdadeirasCOLEGUINHAS, que tornou-se o 8º assunto mais comentado no Twitter. Ainda não se sabe sobre o futuro do Forró do Muído, segundo o empresário Isaias CD`S, 2 novas cantoras devem compor a frente da banda após a saída das coleguinhas.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrega do Primeiro certificado da Escola de Informática Pe. Elias

EDINALDO LUCENA E RUI REIS PARTICIPARAM DO COQUETEL DE ENTREGA

A paróquia de Santa Luzia do Pará, realizou na última sexta-feira(27/01) a entrega do certificado de conclusão da primeira turma do curso de informática básica da Escola de Informática Padre Elias.

O evento foi realizado na Barraca da Santa e contou com a presença do Pe. Elias, do Edinaldo Lucena e do Rui Reis da Rádio Princesa FM.

Cerca de 40 alunos concluíram o curso de informática básica.
Foto do dia da Inauguração da escola de Informática Padre Elias

A Escola de Informática Padre Elias conta com o apoio do Edinaldo Lucena.

“Sem dúvida é aplausiva a iniciativa do Edinaldo Lucena, pois junto com a paróquia de Santa Luzia está oportunizando a esses alunos o acesso ao meio tecnológico e sua inserção no mercado de trabalho”.

Dançarina da banda Aviões do Forró desmaia no Festival de Verão

A dançarina da Banda Aviões do Forró desmaiou no show em que a Banda estava fazendo no Festival de Verão.
 Segundo os médicos a causa do desmaio foi a falta de Glicose no Sangue a Dançarina saiu do palco nos braços do Segurança da Banda.

A dançarina Raysa foi levada para a ambulância que estava no local e a mesma ja esta melhor mais ficou em Salvador-BA para fazer exames e a Banda prosseguiu com a agenda de Shows

Eu e a Simone no Curral do Parque

Na última quinta-feira(26/01) a minha irmã Simone foi curtir um forró na casa de show que ta bombando em Belém, O CURRAL DO PARQUE.
Eu e a Simone na pista... rs
No palco, ELISON PLAY, com a banda CABRA NO FORRÓ :)

Obs: Toda quinta feira tem Banda Cabra no Forró no CURRAL.

SAIBA MAIS SOBRE O CURRAL DO PARQUE:
Segurança especializada, som e luz modernizados, área interna climatizada e a área externa é uma das mais gostosa da cidade. Vale a pena fazer uma visita no CURRAL DO PARQUE.
 PROGRAMAÇÃO DO CURRAL DO PARQUE: 
- QUINTA- FEIRA: FORROZÃO 
- SEXTA-FEIRA: PAGODÃO 
- SÁBADO: SERTANEJO 
- DOMINGO: SERTANEJO E FORRÓ 

 Onde fica?
No Parque de Exposições do Entroncamento. Entrada pela Almirante Barroso e João Paulo II.

No Pará é assim...



sábado, 28 de janeiro de 2012

Naiane Almeida, Parabéns pela formatura

Naiane se formou em Ciências Contábeis e o baile de formatura foi no último dia 20/01, no Hangar.
Solenidade - Ciências Contébeis IESAM
Baile de formatura- Hangar 

PARABÉNS NAIANE!!!

Carga de botijão de gás é recuperada após assalto na BR316

Um caminhão carregado com 560 botijões de gás foi levado por bandidos na manhã desta sexta-feira (27/01) em Capanema, nordeste do Pará. Ao transitar na BR316 em uma ladeira em marcha reduzida, o motorista do caminhão foi abordado por um veículo Siena de cor preto, duas pessoas armadas com revolveres anunciaram o assalto e um terceiro, que conduzia o veículo, aguardava o desfecho do assalto.
Após render o motorista os meliantes passaram no centro da cidade de Capanema, rumo a Salinópolis e entraram em um ramal que daria acesso ao Município de Nova Timboteua para descarregar os botijões e posteriormente abandonar o caminhão juntamente com o motorista e sua esposa.
O motorista ao ser libertado acionou imediatamente a Polícia Civil de Capanema, que iniciaram diligencia em busca dos ladrões. A Policia conseguiu encontrar cerca de 458 botijões em uma estrada de chão em Nova Timboteua, as investigações continuam, mas os ladrões ainda não foram encontrados.[Capanemainfo]

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Simone e Simaria estariam deixando o Muído

As coleguinhas Simone e Simaria estariam deixando a banda Forró do Muído. O burburinho surgiu em Aracaju, onde as cantoras teriam afirmado o início de uma carreira solo em breve.
CONHEÇA AS SUPOSTAS CANTORAS QUE IRÃO SUBSTITUIR SIMONE E SIMARA
Até agora nada foi confirmado, no entanto, um internauta enviou para um site forrozeiro o link do twitter de uma dupla sertaneja formada por duas gêmeas Nathalia e Camila. Em conversa na rede social, uma delas afirma que esteve na A3 para fazer um teste.
“@FelipeLimeira_ é pq fomos fazer um teste na A3 pra fazermos uma parceria com eles...mas sobre o muido não sabemos...”, afirma o perfil @nathaliacamilla.

Cantoras e compositoras, Nathalia e Camilla possuem 20 anos e nasceram em Rio Verde-GO. As meninas já dividiram o palco com grandes ídolos do sertanejo como Zezé Di Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba.

Ontem, também no twitter, o perfil @forromuido fez uma campanha para emplacar a tag EstamosComVocêsSimoneeSimariatodo nos TTs do Brasil, mas o sucesso foi tão grande que a tag virou assunto mundial.

JUDSOM PROMOÇÕES - Sábado 28/01 na Danceteria Beleza Pura


NO DIA 12 DE FEVEREITO:
Não esquecendo que vem ai o ANIVERSÁRIO DO DJ JUDSON e também o LANÇAMENTO DO BLOCO ''OS DESERDADOS''

TODA MUNDO LÁ...

Karol Vieira - Parabéns pela formatura - Enfermagem

PARABÉNS, KAROL!!!!!

Santa luzia em: ''Risco de colapso nos serviços públicos''

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeitura emite Nota de esclarecimento sobre a ação do MP

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARÁ

O MUNUICÍPIO DE SANTA LUZIA DO PARÁ, por meio de seu Prefeito, Secretários e demais servidores, vêm a público esclarecer sobre os lamentáveis episódios envolvendo uma medida de busca e apreensão, realizada na sede da prefeitura e nas casas de 3 servidores do município, nos seguintes termos:

1. A AÇÃO movida pelo Ministério Público Estadual, na última sexta feira, 20 de janeiro de 2012, atendeu a pressão de cinco vereadores de oposição ao governo municipal, onde os mesmos acusam, levianamente de formação de quadrilha e crime contra o patrimônio público os servidores Gedson Xavier de Lima, Edir Raimundo da Silva Reis e José Raimundo de Nascimento de Oliveira.

2. A INDIGNAÇÃO é quanto ao método utilizado pela promotoria pública e pela Polícia Civil, no tocante à forma violenta como invadiram às casas dos Servidores. Ação essa fundamentada em denúncias requentadas do relatório da CGU e da Câmara Municipal de 2010, pois os vereadores em recente reunião deram por encerrados a trabalhos da Comissão Processante por falta de provas.

3. FICA CLARO que todos os esforços da oposição estão no sentido de tentar antecipar o pleito eleitoral de 2012 de outubro próximo. A promotoria deveria investigar mais e ver que os recursos que vieram para as obras em questão foram aplicadas e as obras estão aí. A oposição e as demais forças políticas do município deveriam ter um pouco mais de honra e disputar com o Louro e o PT no voto, ao invés de se juntarem e através de métodos irresponsáveis prejudicar o povo, levando os servidores municipais a constrangimentos, não respeitando suas humildes famílias os interesses da comunidade luziense.

4. NADA JUSTIFICA os excessos cometidos contra os servidores em questão, os quais mesmo sendo tratados com ofensas, fuxicos e todos os tipos de provocações, sempre se mantiveram com postura democrática e republicana, respeitando seus opositores. Destaque-se que todos os servidores são pessoas de boa índole, cumpridores de seus direitos e deveres e que jamais responderam qualquer ação cível ou criminal e a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, envidará todos os esforços que o caso requer, inclusive judicialmente, afim de evitar que abusos como estes voltem a se repetir.

5. POR FIM, exigimos, em nome da população de Santa Luzia do Pará, que o legislativo municipal cumpra seu papel ou que sejam responsabilizados pela não aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentaria – LDO e da Lei Orçamentaria Anual – LOA, que compromete a normalidade administrativa do município e a tranquilidade das pessoas que foram conseguidos durante esses sete anos de governo do Prefeito Louro e do PT. 6. Confiamos na Justiça do nosso Estado e esperamos que eventos lamentáveis como esses não se repitam mais e que a verdade venha à tona.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARÁ
GOVERNO SOLIDÁRIO
Matéria DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Formação e missa em Cachoeira do Piriá com Dom Luiz Ferrando

O encontro de formação e espiritualidade para coordenadores e dirigentes das comunidades de Cachoeira do Piriá, começou dia 21 de janeiro (sábado) às 08h00. Dom Luis ferrando esteve presente e palestrou com o tema, “Que Igreja somos?, que Igreja queremos?''
Estiveram presentes todos os coordenadores e dirigentes das 40 comunidades da Paróquia.

O vigário Padre Francisco da Silva Ribeiro que há 2 anos está na frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus , fez a abertura do encontro e palestrou sobre Liturgia e Campanha da fraternidade, que tem como tema. “Fraternidade e Saúde Pública” e Lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”.
Dom Luis ferrando esteve presente e palestrou com o tema, “Que Igreja somos?, que Igreja queremos?. Dom Luis chamou a atenção para vários pontos importantes na palestra e disse: “ o coordenador ou dirigente da comunidade representa o Padre na comunidade, ele não pode se achar o padre e tomar atitudes sem a permissão do vigário. Cada coordenador e dirigente tem que entrar em comunhão com padre e juntos crescer a comunidade em Fé e Perseverança”.
O encontro foi realizado no sítio do senhor Albenor Pontes, há 2 km da cidade. O encontrou que aconteceu nos dias 21 e 22 de janeiro, encerrou com a Santa Missa na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. [Diocese de Bragança]

Enquanto isso na Câmara Municipal de Santa Luzia

Os vereadores de Santa Luzia do Pará ainda não votaram a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias e nem no orçamento municipal 2012, sendo assim a Prefeitura de Santa Luzia fica impossibilitada de realizar obras e serviços em prol da população luziense.

FUNÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL:

Segundo a constituição federal Artg. 31, 81, 82, 83, os vereadores tem a obrigação de elaborar, zelar, fiscalizar e aprovar propostas de interesse da sociedade independente de quem seja o gestor.

PORÉM...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aqui no Pará é assim

VAI UM AÇAÍ, AÍ?
Nada como um Açaí depois do almoço... RSS

MP e Polícia Civil desmontam esquema criminoso Na prefeitura de Santa Luzia do Pará

 MP e Polícia Civil desmontam esquema criminoso no governo municipal


A operação conjunta Ministério Público do Estado (MPE) do Pará e Polícia Civil efetivada na sexta (20) apreendeu milhares de documentos e equipamentos, entre agendas de trabalho, documentos fiscais relativos à montagem de processos licitatórios, tablets e computadores, no município de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense.

Todos os documentos frutos da montagem de processos licitatórios, notas fiscais frias desacompanhadas dos processos e equipamentos eletrônicos apreendidos na sede da prefeitura e nas residências de alguns gestores municipais estão lacrados na sede do MP em Belém. "Toda a documentação e os equipamentos agora serão periciados e analisados pelos Núcleos do MP como a Câmara Técnica e o Geproc e o Núcleo de Combate a corrupção e avagem de dinheiro de organizações criminosas da Polícia Civil.

Segundo a promotora Adriana Passos, o secretário de administração, Gedson Xavier de Lima, aparece como o cérebro de todo o esquema criminoso montado no governo municipal. “Na casa do secretário foram encontrados notas fiscais e dezenas de cheques em branco com a assinatura do prefeito Lourival Fernandes de Lima, conhecido como o ‘Louro do PT’”, informou a promotora. A busca atingiu a prefeitura municipal e as casas do secretário de administração, Gedson Xavier de Lima, do diretor de arrecadação de tributos, José Raimundo Oliveira e do tesoureiro Edir Raimundo da Silva.

Nas residências do tesoureiro e do diretor de arrecadação de tributos, a equipe localizou equipamentos eletrônicos públicos, notas fiscais avulsas e recibos, além de documentos da prefeitura. Uma grande parte do material encontrado já havia sido requisitado pela promotoria de justiça à prefeitura, que alegou um suposto furto e não entregou nada do que foi pedido.

Histórico - A promotoria instaurou dois inquéritos civis em 2010 e 2011, para apurar a situação do matadouro municipal e irregularidades no Poder Executivo da cidade, respectivamente. Os inquéritos possuem numerosas denúncias referentes à má gestão do dinheiro público, contratação de empresas sem processo licitatório ou fantasmas, emissão de notas fiscais frias, locação irregular de veículos, não aplicação da verba repassada pelo estado para construção do matadouro e para a recuperação da estrada que dá acesso a Tribo dos Tembés. A prefeitura foi oficiada, solicitando as licitações e contratações citadas e, de acordo com a promotoria, deu uma justificativa “graciosa”. Durante as investigações, o MPE descobriu ainda que Gedson Xavier, Edir Raimundo e o filho do prefeito seriam os principais idealizadores do esquema de fraude.

SITE Ministério Público

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Modelo acusa Daniel(BBB12) de estupro na Itália

Mais um capítulo da maior polêmica da história do BBB começou no último domingo (22). Após suspeita de abuso sexual contra a participante Monique, Daniel foi acusado de estuprar uma colega de apartamento que teve na Europa.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a modelo Tatiane Eyng contou ter sido violentada pelo modelo. Os dois e a namorada do rapaz moravam juntos na Itália, mas a moça estaria viajando.

De acordo com Tatiane, ela só resolveu falar sobre o assunto depois de ter visto as imagens de Daniel e Monique na cama. "É bem coisa que ele faria mesmo", afirmou, revelando que um dia acordou e se deparou com o ex-BBB em cima dela. Isso depois de ser assediada e receber mensagens pornográficas em seu celular. A advogada de Daniel ficou surpresa com a nova acusação e pediu provas contra seu cliente.

 Veja aqui a matéria completa da emissora paulista.

Breno Moab - FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje(23/01), o meu sobrinho Breno Moab está completando mais uma ano de vida!
PARABÉNS BRENO!! 


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LEANDRO LIMA - CALOURO UFOPA 2012

PARABÉNS PELA APROVAÇÃO NA UFOPA - GEOFÍSICA, MEU AMIGO!
Foto do facebook da Tamia Lima

VIDEO da reportagem da Tv Liberal sobre apreensão na Prefeitura Municipal

No Jornal O Liberal, apreensões na Prefeitura é destaque

A matéria sobre a operação da PF  que apreendeu vários documentos e computadores na prefeitura de Santa Luzia do Pará, foi ao ar hoje(20) na segunda edição do Jornal O Liberal.

VEJA O QUE FOI DITO NA MATÉRIA:
Na prefeitura, os agentes da Polícia Federal apreenderam documentos como notas fiscais com valores altos, processos licitatórios e também computadores. Vários documentos públicos na casa do diretor de tríbutos do município.


Na residência do filho do prefeito Gedson Xavier, que é secretário de administração, foram recolhidas notas da prefeitura e vários documentos licitatorios com suspeitas de inrregularidades.


Foram encontradas procedimentos licitatórios que estavam sendo montadas para serem feitos prestações de conta, cheques em branco, assinado pelo prefeito e matériais de informática que apontam indícios de inrregularidades.


De acordo com o ministérios público estadual os documentos apreendidos serão usados na investigação.


Santa Luzia do Pará, teria recebido cerca de um milhão de reais em repasse do governo federal para investir na infra-estrutura da cidade mas, as obras nunca foram concluídas e o município não prestou contas de como esse dinheiro foi gasto.


Entre as obras que não foram construídas estão um ginásio poli-esportivo, um estádio de futebol e uma fábrica de beneficiamento de açaí. As construções estão paradas a três anos. Segundo a promotora os documentos apreendidos já havia sido requisitados pela promotoria de Santa Luzia mas a prefeitura se negava a entregar. As obras deveriam ter sido entregues ainda em 2009. 

Nossa equipe de reportagem(tv Liberal), em produção, procuraram a prefeitura mas niguem foi encontrado para falar das denúncias.



PF cumpre mandado de busca e apreensão na prefeitura de Santa Luzia do Pará

MP investiga denúncias de irregularidades na atual gestão, no que diz respeito ao uso do dinheiro público (20.01.2012 – 13h19)

O juiz André Luiz Filo-Creão G. da Fonseca, da Comarca de Santa Luzia do Pará, a pedido do Ministério Público, deferiu, no último dia 17 de janeiro, liminar determinado busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, assim como nas residências do filho do prefeito, Gedson Xavier de Lima; do tesoureito municipal, Edir Raimundo da Silva; e do diretor de tributos, José Raimundo N de Oliveira.

O MP prepara ação civil pública que visa apurar denúncias de irregularidades na atual gestão, no que diz respeito ao uso do dinheiro público (contratação de empresas sem o devido processo licitatório, contratação de empresas fantasmas, emissão de notas fiscais frias, contratação irregular de locação de veículos), além de investigar a não aplicação de recursos para a construção do Matadouro Municipal e para e recuperação da estrada que dá acesso a Tribo dos Tembés.

Segundo o MP, os réus seriam os mentores de esquema fraudulento na administração pública. Diante dos indícios, o MP requereu a busca e apreensão de todo material referente a licitação, contratação e pagamentos realizados pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, assim como bens e objetos que possam ter correlação com os documentos e as fraudes apontadas, inclusive equipamentos eletrônicos.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, 20. [site do TJE]

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova produção do Dj Nelby Pankadão - CD TRANCE EVOLUTION

Para baixar o novo Cd Trance Evolution CLIK AQUI ou na imagem abaixo:

CAPA DO CD TRANCE EVOLUTION - JANEIRO 2012 - PRODUÇÃO DJ NELBY PANKADÃO

Baixe esse e vários outros Cd's no BALADA 47

PRF apreende carga de pescado próximo a Santa Luzia

Mais de duas toneladas de pescado fresco foram apreendidas, na madrugada desta quarta-feira (18), no km 271 da BR-316. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os 2.550 quilos de peixe estavam sem nota fiscal.
A carga estava sendo transportada em um caminhão, com placa do Estado do Maranhão. Durante a abordagem, o condutor, de 36 anos, afirmou que o pescado foi embarcado na cidade de Vigia e teria como destino a cidade de Parnaíba, no Piauí.

Diante da configuração do crime de sonegação fiscal, o condutor, caminhão, juntamente com a carga, foram encaminhados à Adepará (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará) para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.[Redação Portal ORM com informações da PRF]

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sucuri de 4 metros é encontrada na rua em CAPANEMA

Uma cobra sucuri de aproximadamente quatro metros de comprimento foi capturada e morta por populares na Av. Jarbas Passarinho por volta das 10h na manhã desta quarta-feira (18/01), em Capanema, nordeste do Pará.
Dezenas de filhotes foram encontrados com a sucuri, curiosos pararam para ver o réptil que mesmo com vários golpes de terçado ainda se movimentava, mas não apresentava perigo.
 O réptil famoso pelas lendas da 'Anaconda', foi encontrado após a lenta limpeza de alguns canais e córregos. [Capanemainfo]

VIDEO - Sucuri de 6 metros encontrada em Santa Luzia

Falando nisso, pra galera que ainda não viu...

 No começo do ano, uma outra Sucuri de 6 metros ataca trabalhadores rurais próximo ao rio Caeté. VEJA O VIDEO:
[Cultura Luziense e Diário Luziense]

Éder Nogueira - No Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo…
Essa foi a cidade que o nosso amigo Eder escolheu para a sua viagem de férias
A cidade maravilhosa! 
O Eder nas praias do Rio de Janeiro, frequentadas por muitas celebridades nacionais e internacionais.
''E o Rio de Janeiro continua linda...''
Nas escadarias da Igreja da Penha
Calçadão de Copacabana

MUITO LEGAL, AMIGÃO! APROVEITE BEM A CIDADE MARAVILHOSA! :)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VEM AÍ, O ANIVERSÁRIO DO DJ JUDSON

É no dia 11 de fevereiro, na danceteria Beleza Pura, aniversário do DJ JUDSON.

E pra colocar a galera pra dançar, a nova Mega Carretinha PANELA DE PRESSÃO.
TODO MUNDO LÁ...

ELEIÇÕES 2012 - Em Santa Luzia, Pré candidatos do PMDB receberão curso

Segundo site, pré-candidatos do PMDB luziense irão participar de curso preparatório

O objetivo dos cursos preparatórios do Programa de Formação Política é passar mais conhecimento sobre as atribuições dos cargos que pleiteiam, nas eleições municipais deste ano,o curso é da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), do qual devem participar centenas de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador pelo PMDB em diversos municípios do Pará.
 Os cursos são oferecidos na modalidade Educação à Distância e incluem informações sobre as atribuições de cada cargo, além de noções de dicção e oratória.

O primeiro curso ocorreu em dezembro de 2011, em Santarém Novo, e o segundo começou esta semana, em Capanema. Ainda em janeiro, novas turmas devem iniciar as aulas em Bragança, Augusto Corrêa, Peixe-Boi, Tracuateua, São João de Pirabas, Cachoeira do Piriá e Santa Luzia, entre outros municípios.

“Com esses cursos, nossos futuros candidatos ganham um diferencial e se sentem mais preparados para representar a população”, avalia um dos participantes do curso. As aulas são orientadas por professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul através das instalações do Grupo Educacional Uninter, entidade privada e especializada em formação à distância. [Site Deputada Simone morgado]

Eleições - Campanha começa a pegar fogo no interior

-Capanema: Um apresentador de tele-visão local foi alvo de ameaça explícita contra a sua vida

Em Capanema, a "guerra" começou no primeiro dia do ano. Grupos de pichadores aliados de pré-candidatos a prefeito saíram às ruas danificando outdoors dos adversários que continham mensagens de Ano-Novo.
 Esta semana, o apresentador Pedro Paulo, de uma emissora de televisão de Capanema, foi alvo de ameaça explícita contra a sua vida, feita no ar pelo apresentador do programa da prefeitura municipal em uma emissora de rádio. A imprensa local repudiou a atitude do confrade "amigo da onça".

ACESSE O PORTAL BALADA 47

Você que curti o melhor da música eletrônica e gosta de estar conectado com o que rola nas melhores baladas, acesse já o PORTAL BALADA 47.

No Portal Balada 47 você pode fazer baixar os melhores Cd's e Set-mix do momento.

Para acessar o portal, CLIK AQUI ou na clik na imagem abaixo:

No comando do portal: 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...