Ads 468x60px

domingo, 31 de julho de 2011

1 ANO DE PLAY-47

No comecinho do mês de Julho, o Blog Play-47 completou 1 ano de existência. Durante esse 1 ano, foi publicado mais de 660 posts tendo cerca de 90.000 visualizações de páginas.

Para muitos esses valores representam muito pouco, mas já somo um dos mais visitados da região. Vale lembrar que estes números estão bem acima da minha expectativa quando criei este espaço, sem falar que o número de acessos aumenta cada vez mais.

Como citei em um dos primeiros post's do blog, meu desejo era criar um espaço para compartilhar informações sobre o nossa cidade e sobre os amigos.

Veja como o blog passou por diversas modificações:
Até mesmo o layout e a logo passou por diversas modificações, e hoje tenho (quase) certeza de que está ótimo!
E para não deixar a data passar em branco, em comemoração de 1 ano de existência, trocamos mais uma vez a cara do blog Play-47 sempre buscando deixar o mais profissional possível.

E claro, agradecemos as pessoas que contribuíram para que chegássemos até aqui.

Não posso deixar de citar o nome da minha amiga, a jornalista Gerllany Amorim, do site INPará. A Gerllany Amorim foi uma das pessoas que mais me ajudou e incentivou para que eu fizesse esse Blog. É ela que me orienta e me dá uns ''toques'' de vez enquando. Obs: O novo design do Blog, foi presente da Gerllany. Mais um vez, obrigado amiga!
Gerllany Amorim é jornalista, bacharel em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo – formada pela Universidade da Amazônia de Belém do Pará (UNAMA). Repórter na empresa Delta Stúdios S/S Ltda e no Programa O Melhor do Pará, da TV Rauland, canal 14. Repórter impresso na Revista Belém Mídia e Editora-chefe do site Inpará notícias. Contato profissional: (91) 8103-6642 - email: gerllanyamorim@gmail.com.

Agradecer, também, aos parceiros, tanto os que estão conosco desde o início, como aqueles que já não estão mais e os que chegaram agora.

Seguimos em frente para mais um ano. Muitas novidades virão por aí.

Obrigada a todos que nos acompanharam durante este ano. Peço ainda que não hesitem em mandar suas dúvidas, críticas, sugestões, comentários, e também que nos contem o que vocês acham do Blog Play-47!

ABRAÇOS

Elison Lucena


sábado, 30 de julho de 2011

MACAXEIRA - ANTECIPANDO OS PARABÉNS

Nesse Domingo, os parabéns vão para o meu irmão macaxeiras, que completa mais um ano de vida!
O Macaxeira providenciou um ônibus para levar até a praia de Salinas, nesse próximo domingo(31/07), cerca de 50 pessoas, todos amigos, para comemorar junto com a sua família, a passagem de seu aniversário.

PARABÉNS MEU IRMÃO, E QUE VOCÊ CONTINUE SENDO ESSA PESSOA QUE ÉS, AMIGO DE TODOS E COM UM CORAÇÃO ENORME.

ABRAÇO

GAROTA SAFADA EM CAPANEMA

A BANDA QUE CONQUISTOU O BRASIL
A SHOK PRODUÇOES TRAZ A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO BRASIL E PROMETE BALANÇA A CIDADE FORROZEIRA.

LOCAL: PARQUE DE VAQUEJADA
DATA: 14/08/11
INFORMAÇÕES: 8167-3223 / 8256-1995

ROUBO SEGUIDO DE MORTE NO KM-74

PRÓXIMO A SANTA LUZIA

O latrocínio aconteceu no último final de semana, em uma fazenda no km 74 da Pará/Maranhão, próximo a fazendo do Ex-Deputado Zé Neto e resultou na morte de Ivaldo Moreira da Silva, 24 anos.

Tudo aconteceu quando Ivaldo, que estava trabalhando na lavoura, retornou a sede da fazenda para tomar água e se deparou com seus companheiros amarrados nos esteios da barraca, nesse momento os assaltantes, que estavam escondidos, tentaram render o rapaz, que saiu correndo para o mato.

Os assaltantes avisaram para Ivaldo não correr, mas no impulso não obedeceu a ordem e levou um tiro de rifre calibre 12 e vários golpes de terçado. O Superintendente da Polícia Civil, Delegado Vicente Gomes juntamente com os investigadores Danilo e Geraldo estiveram no local para a remoção do corpo até o Município de SANTA LUZIA DO PARÁ, de onde o IML fez a remoção até Castanhal.
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas segundo uma das testemunhas que sobreviveu, mesmo levando várias "pranchadas" de terçado e um tiro no braço, os criminosos provavelmente ainda estavam nos arredores.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

NO 47 - DE VOLTA AO PASSADO

Imagem do Concurso de beleza, disputado no Clube Beleza Pura, em Santa Luzia do Pará.

KM-74 - COMUNIDADE DE SÃO BENEDITO

Comunidade de São Benedito no Km 74 da Pará Maranhão na Br-316.

Escola Mestre Raimundo Tavares e a Igreja de São Benedito

Missa na Igreja de São Benedito

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO 47 - IMAGENS

Na ocasião os vereadores votariam o requerimento de afastamento do Prefeito Lourival Fernandes de Lima.

GIRO DE NOTÍCIAS - EM 28/07/2011


No último final de semana um homem subiu em uma motocicleta a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília. Antes de atingir a vidraça da portaria do prédio, jogou a moto no espelho d'água do local. Mesmo sem a moto, Jandilson Pereira Gaudênio, 32 anos, continuou correndo em direção à entrada do Planalto, quando foi agarrado e preso pelos seguranças da Presidência. Natural de Campina Grande (PB), ele teria informado que está desempregado e passou pelo presídio de Papuda, no Distrito Federal. O rapaz foi levado para a Polícia Federal em Brasília.

MISS BRASIL 2011: Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado foi eleita Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23). Ela levou um carro zero, uma viagem com acompanhante para Lisboa, R$ 200 mil em contratos de trabalho e vai disputar o Miss Universo, que acontece em São Paulo em 12 de setembro. Mas a beldade não agradou a todos: muitas pessoas presentes no auditório do HSBC, na capital paulista, vaiaram a miss quando seu nome foi anunciado como grande vencedora da noite. Em segundo lugar ficou a Miss Bahia, Gabriella Rocha. Em seguida vieram Danielle Knidel, Miss Acre, Rafaela Butarelli, Miss São Paulo e Tammy Cavalcante, Miss Amazonas.


A 'Playboy' divulgou as primeiras fotos do ensaio nu de Adriane Galisteu, que será capa da edição de aniversário da revista, em agosto. As fotos foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália. O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice.


Dançarinas da banda AVIÕES DO FORRÓ NA PLAYBOY: Foi divulgada no último dia 20/07, a primeira foto dos bastidores do ensaio que as dançarinas da banda Aviões do Forró fizeram para a “Playboy”.Elas fotografaram por dois dias em um galpão e um hangar no interior de São Paulo. O ensaio chega às bancas em agosto, em uma edição especial da revista.


DVD INTERNACIONAL DA BANDA CALYPSO: Show do novo DVD da Calypso já está pronto. A Banda Calypso está trabalhando pesado nos preparativos da gravação de seu 1º DVD internacional, que será gravado no dia 17/09/11 em Luanda, capital da Angola, no ano em que a banda completa 12 anos de existência. Segundo Chimbinha, o show já está pronto, "A banda está ensaiando e aprimorando a base da gravação, no repertório estarão presentes canções do nosso cd mais recente, intitulado "Meu Encanto", além de canções inéditas, que antes da gravação já serão levadas para a estrada em nossos shows" afirma o guitarrista da banda.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VERICA(MANINHA)- A MAMÃE DO ANO

Homenagem de sua amiga Naiara Nascimento:
Uma homenagem muito significativa, pois a figura materna é de suma importância para a vida dos filhos, pois são elas que darão ao longo do tempo, a sustentação e o alicerce, para que se tornem líderes capazes de fazer a diferença para um mundo melhor.

Naiara diz:
'' Maninha, desejo muita felicidade para você e toda sua família. que as bençãos de Deus os acompanhem por todos os dias! Um grande beijo e mesmo de longe, de amo e estarei sempre com você.''

É VERÃO 2011 - DOMINGO 24/07

FINAL DE SEMANA...
TARDE DE DOMINGO

É VERÃO - SÁBADO 23/07

FINAL DE SEMANA...
VIAGEM DE BALSA, SÁBADO 23/07

terça-feira, 26 de julho de 2011

VISITE O RIO PIRIÁ

Esta é mais uma ótima opção de lazer para os luzienses e veranistas que visitam nossa região nesse mês de Julho, o mês das férias escolares e do verão. Vale dizer que essa beleza natural está à nossa disposição em todas as estações do ano.
Uma das partes mais belas do rio Piriá se encontra na comunidade do Japim, cuja distância do 47 é de, aproximadamente, 30 a 40 minutos de carro.




PARÁ OU PARAZINHO?

Pelo o que a impressa divulga o Estado do pará será transformado em Parazinho.
Não só pela diminuição de seu território como pela perda de seus recursos naturais renováveis e não renováveis.

O Pará perderá a maior província de mineral do mundo(Carajás), uma das maiores regiões potenciais de ouro (Tapajós, Terra do Meio), assim como outras regiões com potencialidades naturais, como a região de Turucuí -Altamira, bacia do rio Araguaia, além da região ao norte do rio Amazonas, interfluvia Nhamundá-Jari.

Desse jeito o Parazinho vai morrer à mingua.

ACIDENTE - CORRENTE DE ORAÇÃO

Profundamente sensibilizado, informo que, nesse último final de semana, ocorreu, lamentavelmente, um grave acidente com uma luziense, na cidade de São Paulo.
O ACIDENTE FOI COM A LUCINHA(irmã do demir)
Lucinha sofreu um atropelamento e o acidente foi muito grave, causando um traumatismo craniano em lucinha, até o momento ela está internada e respira apenas com a ajuda de aparelhos.

A maioria dos luzienses que moram em São Paulo foram avisados do acidente com a lucinha, e a notícia deixou todos muito tristes e sensibilizados. Vário amigos de Santa Luzia colocaram-se à disposição para acompanhar e ajudar no que for preciso, dentro de suas possibilidades.

PEÇAMOS A DEUS QUE COLOQUE SUAS MÃOS PODEROSAS SOBRE LUCINHA.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOMEM COMETE SUICÍDIO NO KM-48

O suicídio aconteceu por volta das 22h desta segunda(25/07), no Km-48

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DE POPULARES

O homem que trabalhava em uma serraria no km-48 tirou a própria vida depois que recebeu a notícia de que teria engravidado uma adolescente. O rappaz se matou com um tiro na cabeça, por voltar das 22:00hrs desta segunda-feira (25/07)

ADOLESCENTE MORRE NO RIO TENTUGAL

No rio tentugal, em um Balneário particular, mais uma pessoa morre vítima de afogamento, desta vez uma adolescênte.

Foi na tarde deste último Domingo(24/07), uma garota de apenas 13 anos de idade resolveu dar uma mergulho no rio tentugal que naquela momento se encontrava cheio e com forte
correnteza, porém a garota não sabia nadar e foi levada pelas águas do rio. Logo as pessoas que se faziam presentes no local começaram as buscas e não muito tempo depois encontraram o corpo da garota, já sem vida.

A trágica morte lembra outras pessoas, que também perderam a vida no Tentugal.
Não é a primeira que vez que ocorre esse tipo de acidente nos rios da nossa região, muitos outros acidentes com vítima fatal já foram registrados, inclusive no Tentugal. Infelizmente sempre por falta de atenção ou mesmo negligência dos próprios banhistas.

Fica aqui registrado os meus sentimentos à família da jovem garota!

II PARADA GAY DE SANTA LUZIA

II Parada da Diversidade Sexual de Santa Luzia do Pará está marcada para o dia
18 de Setembro de 2011.

IMAGENS - DIVISA PARÁ/MARANHÃO

Fronteira entre os estados do Maranhão e Pará em Boa Vista do Gurupi



sábado, 23 de julho de 2011

FESTIVIDADE EM CACHOEIRA DO PIRIÁ

NA PRESENÇA DO BISPO DOM LUIZ...

Dia 12 de junho de 2011, foi o dia escolhido para celebrar a Festa da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Municipio de Cachoeira do Piriá. Vários fiéis paroquianos, devotos e membros do Apostolado da Oaração, acompanharam a imagem do Sagrado que percorreu várias ruas da cidade até voltar para a Igreja Matriz, onde Dom Luís aguardava pra celebrar junto, com o povo, aquele dia de festa. Após a Missa – única rezada na cidade -, se seguiu as programações com os leilões, almoço, bingos, etc. A padre Francisco e sua equipe de paroquianos deducados ao serviço do Reino nessa paróquia, nossos parabens e votos de boa caminhada.




MORRE A CANTORA AMY WINEHOUSE

Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu
Cantora britânica tinha 27 anos; suspeita é que causa tenha sido overdose

A cantora inglesa Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa às 16h (horário de Londres) deste sábado, em sua casa em Londres.

A informação, divulgada por um jornalista do "Daily Mirror"no Twitter teria sido confirmada pela polícia inglesa. Suspeita-se que a artista tenha sofrido overdose de drogas.

Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Su única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.

A CANTORA ERA FOMASA TAMBÉM POR OUTROS MOTIVOS, CONFIRA NOTÍCIAS SOBRE ELA:
Clique na foto da cantora Amy Winehouse para observar mais atentamente uma pó branco no interior do nariz dela, que os tablóides britânicos estão a atribuir como traços de cocaína.

Se isso não for cocaína, é uma meleca diferente, já que as comuns tem uma tonalidade de cor mais escura.













Amy é conhecida por sua dependência diante do alcóol e miriades de substâncias entorpecentes. Já esteve internada, à beira da morte, juntamente com o namorado, também companheiro de vícios, mas parece que o tratamento não deu resultado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...