Ads 468x60px

domingo, 31 de julho de 2011

1 ANO DE PLAY-47

No comecinho do mês de Julho, o Blog Play-47 completou 1 ano de existência. Durante esse 1 ano, foi publicado mais de 660 posts tendo cerca de 90.000 visualizações de páginas.

Para muitos esses valores representam muito pouco, mas já somo um dos mais visitados da região. Vale lembrar que estes números estão bem acima da minha expectativa quando criei este espaço, sem falar que o número de acessos aumenta cada vez mais.

Como citei em um dos primeiros post's do blog, meu desejo era criar um espaço para compartilhar informações sobre o nossa cidade e sobre os amigos.

Veja como o blog passou por diversas modificações:
Até mesmo o layout e a logo passou por diversas modificações, e hoje tenho (quase) certeza de que está ótimo!
E para não deixar a data passar em branco, em comemoração de 1 ano de existência, trocamos mais uma vez a cara do blog Play-47 sempre buscando deixar o mais profissional possível.

E claro, agradecemos as pessoas que contribuíram para que chegássemos até aqui.

Não posso deixar de citar o nome da minha amiga, a jornalista Gerllany Amorim, do site INPará. A Gerllany Amorim foi uma das pessoas que mais me ajudou e incentivou para que eu fizesse esse Blog. É ela que me orienta e me dá uns ''toques'' de vez enquando. Obs: O novo design do Blog, foi presente da Gerllany. Mais um vez, obrigado amiga!
Gerllany Amorim é jornalista, bacharel em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo – formada pela Universidade da Amazônia de Belém do Pará (UNAMA). Repórter na empresa Delta Stúdios S/S Ltda e no Programa O Melhor do Pará, da TV Rauland, canal 14. Repórter impresso na Revista Belém Mídia e Editora-chefe do site Inpará notícias. Contato profissional: (91) 8103-6642 - email: gerllanyamorim@gmail.com.

Agradecer, também, aos parceiros, tanto os que estão conosco desde o início, como aqueles que já não estão mais e os que chegaram agora.

Seguimos em frente para mais um ano. Muitas novidades virão por aí.

Obrigada a todos que nos acompanharam durante este ano. Peço ainda que não hesitem em mandar suas dúvidas, críticas, sugestões, comentários, e também que nos contem o que vocês acham do Blog Play-47!

ABRAÇOS

Elison Lucena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...