Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

QUE INFÂNCIA BOA, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Fui menor, porque criança ainda sou, e não tive Bleckberry, Iphone, Play3.

Eu brincava de queimada, taco, pique, bandeirinha, andava de bicicleta, só ia pra casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no celular, só gritava: PRA DENTRO!!

Brincava com os amigos, descalços, na areia, no barro, e não usava sabonete antebactericida. Na escola me apelidavam de tudo e eu descontava apelidando também, e ninguém sofria de ''bullyng''!
Que infância boa!

Só quem já tomou água de biqueira, sabe o que eu tou falando! rss

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Um comentário:

Unknown disse...

É a mais pura verdade amigo Elison falou e descreveu toda a nossa infância...
Leandro Lima

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...