Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de junho de 2011

GIRO DE NOTÍCIAS - EM 04/06

Menino de 10 anos é esquartejado: Em Viseu em suposto ato de canibalismo: O pai da criança foi até a Delegacia de Polícia da cidade de Viseu, para relatar que o elemento Anderson da Luz Silva, vulgo “Arroz” 19 anos, teria estuprado, matado e esquartejado seu filho de 10 anos, em um matagal distante 15 km da sede do município. A primeira parte do corpo encontrada foi o tronco que estava decapitado e partido ao meio, as duas pernas estavam 10 metros adiante, a 5 metros das pernas estava à cabeça dividida em bandas e sem a massa encefálica e a 50 metros foi encontrada a outra parte do tronco correspondente as nádegas, ao lado dele, as vísceras, fígado, pulmão e o coração da criança. A polícia fez buscas ao assassino que se embrenhou no mato, mas não conseguiu localizar o individuo.Ainda segundo o relato do pai da vítima, Anderson convidou o menor para caçar passarinho e por motivo desconhecido praticou o crime. O menino era sobrinho do acusado.
Dia Internacional das Prostitutas: "Nunca descasei ninguém. Pelo contrário, já fiz muitos casamentos durarem". Há mais de 53 anos como prostituta, Lourdes Barreto se orgulha da profissão e afirma que em muitas vezes ajudou seus clientes. Fundadora e atual coordenadora do Grupo de Mulheres Prostitutas do Pará (Gempac), Loudes comemorou o Dia Internacional das Prostitutas - celebrado dia 02/6 - também ajudando outras prostitutas com um trabalho de conscientização sobre HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.
Tráfico de drogas: Jovelino Faustino da Silva foi preso em flagrante com 15 “trouxas” de pasta base de cocaína, na periferia de Bragança, após denúncia feita através do 190. A apreensão aconteceu ontem, 3, às 13h, no ramal do Maçarico, próximo à estrada que liga Bragança a Ajuruteua.
STF nega posse a Jader: O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou recurso do ex-deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) que pedia para ser liberado da Lei da Ficha Limpa e, com isso, tomar posse de uma cadeira no Senado. Em despacho técnico, Barbosa explicou que a decisão precisa ser tomada pelo plenário da Corte, e não por um ministro sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...