Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REINALDO - BLOG SANTALUZIAONLINE


REINALDO - O PIONEIRO E MAIS IMPORTANTE BLOGUEIRO DE SANTA LUZIA!

Faz tempo que queria aqui no blog, demonstrar o meu respeito e admiração por esse meu amigo. O Reinaldo além de ser meu amigo particular, foi também meu professor, quando eu ainda estudava no colégio Florentina.

Na imagem abaixo, o meu primeiro blog, ''Elisonplay'' e no menu ''favoritos'', o blog ''Reinaldonamidia'', o primeiro blog do prof. Reinaldo que foi criado muito antes do blog Santaluziaonline. E desde de 2005, eu já acompanhava esse meu amigo na internet, que sempre desmonstrou muita inteligência e criatividade ao divulgar nossa cidade.




UM ABRAÇO MEU VELHO E OBRIGADO POR SEMPRE FAZER PARTE DESSES MEUS ESPAÇOS NA WEB!

OBS: SOU LEITOR ASSÍDUO DO BLOG:

PARA CONHECER OS ANTIGOS BLOG'S, CLIK NOS LINK'S:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...