Ads 468x60px

terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMENTÁRIO QUE VIROU MATÉRIA

Hoje, em uma passada rapída no meu orkut vi que tinha um recado de um Luziense e confesso que eu nao tinha reconhecido o dono do recado naquele momento.
Mas ao ver seu perfil, estava lá: SANTA LUZIA- PA. E claro fiquei surpreso e não pensei duas vezes em respoder o recado do meu conterrâneo.

O recado delle dizia o seguinte:

"valeu brother por ter mim adicionado no seu orkut. haí você ja esteve aqui em rondon do pará fazendo shoow lembra? eu te reconhecí e lembrei que você é da minha cyty santa luzia. tou engando eu acho que não. valeu mano sucesso pra você no seu trabalho. fique com deus. faloow fuiiiii. "

E eu respondi seu recado: " SOU EU SIM MEU AMIGO, DE SANTA LUZIA E COM MUITO ORGULHO..."

RESOLVI MOSTRAR O RECADO AQUI NO BLOG SIMPLESMENTE PORQUE ELE É LUZIENSE ASSIM COMO EU E MESMO SEM MORAR EM SANTA LUZIA, DEMONSTROU CARINHO PELA NOSSA CIDADE.


-Ele se descreve no orkut como ''JACK o soldado da paz"

UM ABRAÇO AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...