Um acidente, na Praia do Atalaia, uma das mais movimentadas de Salinas, nordeste paraense, resultou na morte de um adolescente de 12 anos, nesta quarta-feira (25).
A vítima residia no município.
Segundo informações do coronel Reis, do Corpo de Bombeiros, o adolescente caiu sobre uma fiação exposta de um carro de lanche, localizado no final da praia, próximo ao palco onde acontecem shows, e morreu eletrocutado.
O resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros procedimentos e encaminhou o garoto até o hospital do município, mas ao chegarem na unidade de saúde, ele já estava sem vida.
A Polícia Civil está no local onde ocorreu o fato para iniciar as investigações. O dono do ponto de lanche será ouvido e o local passará por perícia. Ele poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) ou doloso (quando há intenção).
O caso foi registrado na seccional do município.
A polícia já ouviu algumas testemunhas, entre elas o padrasto da vítima e o gerente do ponto de vendas, uma vez que, o dono ainda não foi localizado.
O corpo do adolescente já está no IML (Instituto Médico Legal) de Castanhal, também no nordeste do Estado, e só deve ser liberado para a família na quinta-feira (26).
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário