VEJA O QUE FOI DITO NA MATÉRIA:
Na prefeitura, os agentes da Polícia Federal apreenderam documentos como notas fiscais com valores altos, processos licitatórios e também computadores. Vários documentos públicos na casa do diretor de tríbutos do município.
Na residência do filho do prefeito Gedson Xavier, que é secretário de administração, foram recolhidas notas da prefeitura e vários documentos licitatorios com suspeitas de inrregularidades.
Foram encontradas procedimentos licitatórios que estavam sendo montadas para serem feitos prestações de conta, cheques em branco, assinado pelo prefeito e matériais de informática que apontam indícios de inrregularidades.
De acordo com o ministérios público estadual os documentos apreendidos serão usados na investigação.
Santa Luzia do Pará, teria recebido cerca de um milhão de reais em repasse do governo federal para investir na infra-estrutura da cidade mas, as obras nunca foram concluídas e o município não prestou contas de como esse dinheiro foi gasto.
Entre as obras que não foram construídas estão um ginásio poli-esportivo, um estádio de futebol e uma fábrica de beneficiamento de açaí. As construções estão paradas a três anos. Segundo a promotora os documentos apreendidos já havia sido requisitados pela promotoria de Santa Luzia mas a prefeitura se negava a entregar. As obras deveriam ter sido entregues ainda em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário