PRÓXIMO A SANTA LUZIA
O latrocínio aconteceu no último final de semana, em uma fazenda no km 74 da Pará/Maranhão, próximo a fazendo do Ex-Deputado Zé Neto e resultou na morte de Ivaldo Moreira da Silva, 24 anos.

Tudo aconteceu quando Ivaldo, que estava trabalhando na lavoura, retornou a sede da fazenda para tomar água e se deparou com seus companheiros amarrados nos esteios da barraca, nesse momento os assaltantes, que estavam escondidos, tentaram render o rapaz, que saiu correndo para o mato.
Os assaltantes avisaram para Ivaldo não correr, mas no impulso não obedeceu a ordem e levou um tiro de rifre calibre 12 e vários golpes de terçado. O Superintendente da Polícia Civil, Delegado Vicente Gomes juntamente com os investigadores Danilo e Geraldo estiveram no local para a remoção do corpo até o Município de SANTA LUZIA DO PARÁ, de onde o IML fez a remoção até Castanhal.
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas segundo uma das testemunhas que sobreviveu, mesmo levando várias "pranchadas" de terçado e um tiro no braço, os criminosos provavelmente ainda estavam nos arredores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário