Ads 468x60px

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Traficante de drogas é preso em Santa Luzia

Preso principal fornecedor de drogas em Santa Luzia
A prisão aconteceu em flagrante após uma denúncia anônima

Está preso na Delegacia de Santa Luzia do Pará, nordeste paraense, o homem apontado como o responsável pela movimentação do tráfico de entorpecentes no município, Geilson S. S., de apelido 'GB'. A prisão aconteceu em flagrante após uma denúncia anônima.

A denúncia chegou à equipe de policiais há cerca de três meses. 'GB' estava com drogas no interior de sua casa, na periferia da cidade. Com as informações da investigação e a denúncia, Geilson que estaria recebendo entorpecentes da cidade de Capanema, município vizinho a Santa Luzia do Pará, foi detido. 'Era ele quem abastecia a maior parte dos outros traficantes que atuam no município, que vendiam para ele e repassavam a maior parte do dinheiro obtido com a venda ilícita de entorpecente', apurou o delegado Roberto Salbé Travassos da Rosa, titular da Polícia Civil na região.

Foram encontrados com Geilson, 36 'trouxas' de pasta base de cocaína, mais conhecida como 'noia'. A droga estava escondida dentro de um isopor. No total, a quantidade apreendida foi de 760 gramas de cocaína 'GB' foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele permanence recolhido à disposição da Justiça. Segundo o delegado, a operação representou um duro 'golpe' no tráfico de entorpecentes no muncípio de Santa Luzia do Pará, pois 'GB' era grande distribuidor de drogas no município. [ORM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...