Ads 468x60px

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jovem Político

Antes de qualquer coisa, é importante lembrar  que é fundamental o papel do jovem na política.Quando falamos de Política para a maioria das pessoas, logo vem em mente a Política partidária, consequentemente corrupção e suas ramificações. NÃO É ISSO QUE ESPERAMOS DE NOSSOS JOVENS CANDIDATOS!
Em Santa Luzia do Pará, é claro o interesse de alguns jovens pela política e muitos até já falam em buscar uma vaga no parlamento municipal.

MUITO LEGAL E INTERESSANTE...
Faz parte do jogo democrático e esses interesses  representam sempre renovação numa atividade que precisa ser renovada.

PORÉM...
Todo ano de eleições têm sido a mesma coisa, de uma forma ou de outra a dramaturgia sempre se repete. Quem lembra dos Ex-prefeitos de nossa cidade sabe do que estou falando.

NA VERDADE...
A política atual do nosso querido 47 têm sido um quadro bem desanimador.

ESPERANÇA...
Muitos jovens ''PARECE'' que representam a mudança que queremos ver. E temos que ter sempre a esperança  naqueles que hoje apenas observam ou estão iniciando sua participação política, torcendo para que eles não tomem os mesmos caminhos de alguns políticos de nossa cidade, e saibam como agir no futuro, procurando evitar erros e sempre encaminhar nossa cidade sempre para uma melhor condição. É O QUE ESPERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...