Ads 468x60px

quarta-feira, 28 de março de 2012

Show de Roberto Carlos - Prof. Olinda e Manoel Pinto

Um show pra lá de especial que celebrou os 50 anos de carreira de um fenômeno íntimo brasileiro, ídolo como nenhum outro artista já conseguiu ser neste país. Estou falando do do Rei Roberto Carlos.
Esse foi o presente de aniversário da minha mãe, Prof. Olinda e do meu pai Manoel Pinto.
Meu pai, que é fã incondicional de Roberto Carlos ficou super feliz com o presente.
Para esse turnê que celebrou os seu 50 anos de carreira, Roberto Carlos escolheu para o seu repertório aquelas que mais marcaram as diversas fases de sua trajetória, e a vida dos meus pais.  Músicas como "Emoções", "Cavalgada", "Como é grande o meu amor por você", "Outra Vez", "Eu te amo te amo te amo", "É preciso saber viver", "Jesus Cristo" e "Detalhes", entre muitas outras.

APROVEITO PRA DIZER QUE AMO MUITO MEU PAI E MINHA MÃE. 
Agradeço a Deus por ter dado a nossa família a oportunidade de passar essas duas datas juntinho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...