Ads 468x60px

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS - CARGA DE AÇAI

Os bandidos que assaltaram o caminhão de açai, no último dia 27/09, em Santa Luzia do Pará foram presos hoje pela polícia.

As investigações feita pelos polícias apontavam o envolvimento do motorista do caminhão e depois de uma denúncia anônima conseguiram capturar um dos envolvidos no assalto que ainda se encontrava com toda a quantia roubada. O elemento preso confirmou o envolvimento do motorista.

Os assaltantes encontram-se na delegacia de polícia de Santa Luzia do Pará.

LOGO MAIS TEREMOS OUTRAS INFORMAÇÕES

ALESSANDRO NOVELINO E EDINALDO LUCENA

Hoje(30/09) o deputado Alessandro Novelino completa mais um ano de vida. Parabenizamos aqui o Nobre Deputado e relembramos a última vez em que ele esteve em Santa Luzia do Pará.
Edinaldo lucena e Alessandro Novelino (Foto feita no ano passado)

NO FINAL DO ANO DE 2010 O DEPUTADO ALESSANDRO NOVELINO ESTEVE EM SANTA LUZIA PARA CONHECER EDINALDO LUCENA. REVEJA...

Do blog Santaluziapontocom:
Deputado Alessandro Novelino em Santa Luzia

E o Deputado Alessandro Novelino pousou neste sábado em Santa Luzia causando um alvoroço no campo de futebol. O político não avisou da sua visita mas foi impossível não perceber a sua chegada num helicóptero moderno que chamou a tenção de todos que estavam tranquilos nas compras em dia de feira.
A aeronave do legislador sobrevoou a cidade e gerou curiosidades nas crianças, jovens e população em geral.

O Alessandro foi à Santa Luzia para uma visita e também para conhecer o Edinaldo Lucena. Ele fez o pouso no campinho onde deveria ser o nosso estádio de futebol e, de moto, deu uma volta na feira ao lado do Mercado Municipal onde conversou com muitas pessoas. A cidade estava em dia de muita movimentação e ele conseguiu ser visto por muitos populares.
Cinco minutos depois de sua chegada foi até à casa do Seu Manoel Pinto onde comeu pupunha com café junto comigo e o Edinaldo.

FENÔMENO DA MARÉ ALTA EM AJURUTEUA

A maré alta assustou os moradores da praia de Ajuruteua, em Bragança. Nos últimos dias, famílias que presenciaram o fenômeno não esconderam a preocupação, principalmente no final de semana.

A maré pode ter chegado a dois metros e meio de altura, a força da água afetou casas dos comerciantes onde também funcionam bares à beira-mar.
Técnicos do setor de meio ambiente do município ficaram de avaliar as consequências da maré alta e o corpo de bombeiro iniciou o monitoramento completo da praia.

BAIXE A MAIS NOVA MÚSICA DA GAROTA SAFADA

A Banda Garota Safada divulgou a sua mais nova música intitulada como "Não mexa com o meu Namorado" mais uma interpretada pela Márcia Fellipe.E como não poderia ser diferente, mais uma música que é sucesso na voz da Marcinha.

Dessa vez, o hitNão mexa com meu namorado“, do compositor Renato Moreno, e que já está na boca da galera.Para você pode baixar é só clicar em cima do nome da música .

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

LUZIENSES NO JOGO BRASIL X ARGENTINA

E claro muitos luzienses não perderam a oportunidade de ver um dos maiores clássicos do mundo.
EU, RENATO E O ROBERTO
ROBERTÃO
JOÃO COSTA
NA TORCIDA
PROF. JULIANA E SUA COMITIVA FAZENDO A FESTA JUNTO COM A TORCIDA

NO JOGO BRASIL X ARGENTINA

A torcida paraense abraçou a Seleção Brasileira e a resposta do time veio com muita ousadia e alegria, ao melhor estilo brasileiro, o time de Mano Menezes venceu a Argentina por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e ficou com o título da estreia do Superclássico das Américas.
TORCIDA...
CORTAZES...
E como é de costumes no jogos da seleção brasileira, não foram poucas as pessoas que levaram cartazes para o estádio com frases como ''FILMA EU, GALVÃO'' e muitas outras frases.

AQUECIMENTO...
A torcida paraense vibrou até no momento em que os jogadores entraram em campo, antes do jogo, para fazer o aquecimento.
ENTRANDO EM CAMPO...
Um dos momentos mais vibrantes, a hora que as duas seleções entraram em campo:
HORA DO JOGO

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRASIL E ARGENTIRA - ESTAREMOS LÁ

As expectativas para o jogo que acontece hoje em Belém entre Brasil e Argentina são as melhores possíveis.
E EU JÁ GARANTI O MEU INGRESSO...
O PARÁ E A AMÉRICA VÃO TREMER
Com um elenco 100% nacional. a seleção brasileira pode conquistar hoje seu primeiro título na era Mano Menezes. Para isso, basta vencer a Argentina e fazer a festa do 42 mil fanáticos pela amarelinha que devem lotar o Mangueirão, hoje.

FORÇA MÁXIMA
Brasil terá ataque letal: Neymar, Borges e Lucas forma o trio ofensivo, com Ronaldinho no meio.

ASSALTO NA BR-316 NESTA MADRUGADA(27/09)

Caminhão de Santa Luzia do Pará, de propriedade do Edvaldo Lucena(Galo cego) que transporta açai, foi assaltado nesta madrugada(27/09), na Br-316, nas próximidades do Km-74 da Pará/maranhão. Os assaltantes renderam o motorista e mais 2 acompanhantes que foram obrigados a entregar toda a renda da carga. Depois de tomarem mão de uma alta quantia em dinheiro os ladrões liberam o caminhão, o motorista e os 2 acompanhantes.
O registro da ocorrência foi feito na delegacia de polícia de Santa Luzia. A polícia já está investigando o caso.

ENTRE NO CHAT SANTA LUZIA ONLINE

Você que é luziense e quer fazer novas amizades, conversar, saber das novidades e muito mais sobre a nossa cidade, participe do Chat de Santa Luzia Online.
Para participar basta adicionar, no Msn, o endereço abaixo:
group160660@groupsim.com

Objetivo: fazer novas amizades , discutir sobre a nossa linda cidade , sobre os acontecimentos da cidade ,etc...


Participe também da comunidade do Chat no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93842955

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MÚSICA OFICIAL DO NÃO A DIVISÃO DO PARÁ

Vamos todos cantar o não a divisão do Pará (Jingle Oficial)


Com o lema "não e não", a letra é assinada pelo paraense Edilson Moreno, compositor de músicas gravadas pela banda Calypso.Para o compositor o tecnobrega é "a cara do Pará", enquanto o sertanejo adotado pelo baiano Duda Mendonça é "música lá de fora", sem identidade com o Estado.

O jingle repete o número 55, que o eleitor paraense deverá apertar nas urnas em dezembro se for contrário à criação de mais dois Estados no atual território: Carajás (atual sul e sudeste) e Tapajós (região oeste).

PARA BAIXAR A MÚSICA CLIK AQUI

TRÁFICO DE DROGAS EM CACHOEIRA DO PIRIÁ

Desarticulados pontos de tráfico de drogas em Cachoeira do Piriá

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (26) a desarticulação de dois pontos de tráfico de drogas no município de Cachoeira do Piriá, nordeste do Estado.
Nos locais, dois homens foram presos em flagrante com drogas. Ambos são, conforme a equipe policial local, conhecidos como traficantes de entorpecentes na região. Um deles é suspeito de ser líder de um bando de assaltantes com atuação às proximidades do vilarejo conhecido como Enche Concha, zona rural do município. As prisões são resultados de meses de investigações. O trabalho foi realizado pela equipe policial formada pelo delegado de Polícia, Roberto Travassos Rosa; investigadores Corrêa Lima e Genésio, e escrivão Marcelo.

De acordo com os policiais, a operação teve início no último dia 22, logo após recebimento de denúncia anônima. Segundo a informação, a casa onde eles estavam era ponto de fabricação de pasta base de cocaína. Ainda, conforme a denúncia, haveria drogas no local, inclusive, “pedras de óxi”, além de um revólver de calibre 38 usado em assaltos na região. Por volta de 11:30 da manhã dessa data, os policias civis se deslocaram até o vilarejo, onde fizeram a abordagem na residência onde foram encontradas dez “pedras de óxi” escondidas em uma estante na cozinha. Também foi apreendida a arma de fogo de calibre 38, marca Stanley, com numeração raspada. O revólver estava escondido no guarda-roupas do acusado. Havia ainda no local sacos plásticos cortados e linha de costura usados para embalar o entorpecente.

Em sequência das investigações, a equipe policial fez novo levantamento e chegou à informação de que em outra casa, haveria grande quantidade de maconha. No interior do imóvel, foi encontrado um pacote com meio quilo da droga e 26 cartuchos da erva. O dono da casa foi preso em flagrante.

[Polícia Civil]

SELEÇÃO BRASILEIRA EM BELÉM - NOTÍCIAS

Ontem, segunda-feira(26/09), cerca de 25 mil pessoas trocaram um quilo de alimento não-perecível por uma chance de acompanhar o treinamento da Seleção Brasileira no estadio do Mangueirão em Belém. Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram os jogadores mais ovacionados pela torcida em Belém.
O jogo BRASIL E ARGENTINA é nesta quarta-feira, às 21h50, no Mangueirão, pela decisão do Superclássico das Américas.

A Seleção Brasileira de Futebol está hospedada no Hotel Crownne, onde também está Ricardo Teixeira e seus convidados. Depois do jogo de quarta a seleção nem volta para o hotel, indo direto para o aeroporto. Os árbitros do jogo estã hospedados no Hotel Regente e a Argentina no Hotel Hilton.

Pra você que pretende ir e ainda não comprou o ingresso, as últimas unidades estão sendo vendidas na Federação Paraense de Futebol, cuja a sede fica no bairro do Guamá. Eu já garanti!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SANTA LUZIA, tu merece amor, tu merece paz!

Diante de tantas incertezas na nossa cidade, publico aqui as palavras da minha amiga Joana Vieira.

DO BLOG SANTALUZIAPONTOCOM na matéria ''SANTA LUZIA, tu merece amor, tu merece paz!''
Ilustração rara e única da antiga praça e da antiga Matriz. Na imagem da igreja, o poder de nossa fé. No olhar de uma criança, a esperança de um futuro melhor. Vamos dormir com aquela sensação de volta ao passado, o melhor de santa Luzia ficou aqui por detrás dessa visão. Uma cidade pacata, cheia de pessoas maravilhosas, meninos de muitos sonhos, jovens de muitos planos. Deixo a imagem para que os amigos e moradores se deliciem com o saudosismo daquele 47 de antes, sem violência, sem confrontos internos, sem egos em jogo, sem ameaças ou confusões. Cidade de gente honesta, famílias respeitáveis, amigos, estudantes, gente batalhadora e cheia de bons sentimentos.E num olhar de saudade, eu me despeço dos amigos hoje, fazendo-os enxergar a nossa Santa Luzia de um outro ângulo: O ângulo da esperança de que tudo ainda pode melhorar. Um olhar de desejo de que tudo pode ser resolvido, que a cidade ainda continua sendo o nosso 47, o lugar das nossas vidas, a paisagem dos nossos sonhos, o cenário dos nossos planos, a pano de fundo de nossas boas histórias. Lembrar a todos que o lugar tem sim os seus defeitos e as suas mazelas, mas continua sendo a nossa cidade, o nosso lar, o nosso nicho. Vamos torcer pela nossa bandeira, pela paz tão desejada, pelo sucesso dos nossos planos, pelos bons resultados. Vamos brigar por nós, pela nossa gente, pelo nosso povo...PELO NOSSO FUTURO!

(Joana Vieira, no blog Santaluziapontocom)

SUPER-MAN - NOVA APARELHAGEM LUZIENSE

SUPER-MAN O PODER SONORO, esse é o nome da futura Aparelhagem de Som de Santa Luzia do Pará.
O LANÇAMENTO SERÁ EM BREVE

domingo, 25 de setembro de 2011

PREFEITO LOURO É MANTIDO NO CARGO ATRAVÉS DE LIMINAR

SEGUNDO BOATOS QUE ROLAM NA CIDADE...

PREFEITO LOURO CONSEGUE LIMINAR QUE GARANTE A SUA PERMANÊNCIA NO CARGO.

PT luziense comemoram nesse exato momento, nas ruas do 47, a emissão de uma suposta liminar que garantiria a permanência do prefeito Louro no cargo.
O prefeito Louro(PT) foi afastado na última sexta-feira pelos vereados mas, ele conseguiu uma liminar na Justiça que o garante no cargo. A liminar teria sido expedida hoje (25) pelo Poder Judiciário.

LOGO MAIS TEREMOS OUTRAS INFORMAÇÕES

NO CINEMA COM O HASSAN

Aproveitando o tempo que sobrou no último final de semana para ir no cinema com meu sobrinho Hassan Ali.
EU E O HASSAN (Filho da minha irmã Silvia)
Obs: O filme que assistimos foi o Transformers.

CENAS DO 47 - NA ESCOLA F. DAMASCENO

Fotinha feita na Escola Florentina Damasceno

sábado, 24 de setembro de 2011

ELISON É ENTREVISTADO PELO JORNAL EXPRESSO 47

Veja a íntegra da minha entrevista ao Jornal Expresso-47 que foi publicado na edição de Agosto de 2011:
Elison Lucena
por ele próprio
Ping-pog com Play-47
Dublê de músico e blogueiro, o badaladíssimo Elisson Lucena também gere o blog Play-47, um canal de informação e entretenimento, com notícias luzienses. O blog conta com a contribuição de alguns colaboradores que moram em Santa Luzia do Pará. Segundo Elisson, eles dão uma forcinha, ou seja: repassam informações sobre os fatos da cidade.
Elisson diz que começou a pensar no blog quando assistiu a uma entrevista do Marcelo Tas, onde ele falava: ''quem tiver uma boa história para contar pode iniciar agora mesmo seu sistema de comunicação, e assim, virar o Roberto Marinho de si mesmo.''
Explica:
O play-47 é um canal de comunicação, pela via do qual Elisson se expressa e troca idéias com amigos e leitores que interagem, escrevem matérias, enviam email com textos e imagens, comentam notícias e votam nas enquetes.
''Essa também é uma forma que encontrei para manter um contato maior com meus amigos'', avisa Elisson, no blog.

Você nasceu quando?
-Nasci em meados dos anos 80

Onde
-no meu querido 47.

Você faz o que?
-Sou músico e produtor musical inscrito na inst. fed. OMB[ordem dos músicos do Brasil] pelo o estado do Ceará. Também exerço algumas atividades administrativas.

Se Santa Luzia mora no teu coração, diga-nos porque?
-Simplesmente porque foi lá que nasci, cresci e vivi toda a minha infância e adolescência. E carrego até hoje cada lembrança desses momentos.

Um lugar legal para se ir em Santa Luzia:
-Sem dúvidas o Rio caeté

Um(a) cara (homem ou mulher) que é a cara de Santa Luzia:
Prof. Judenir Leal

Três palavras para Santa Luzia, por ordem de prioridade:
1)Infância
2)carinho
3)amigos

Mande uma mensagem para os leitores do jornal:
-Saibam aproveitar cada momento do seu cotidiano, pois é nos acontecimentos mais IRRELEVANTES que temos as melhores lembranças.[experiência própria]

Por que é importante um jornal em Santa Luzia:
-Porque a nossa cidade, infelizmente, é culturalmente pobre, e um jornal, ajuda seu leitores a abrir um pouco mais a mente para essa questão. Sem falar que é um meio de comunicação fortissímo.
Veja na integra, a minha entrevista ao Expresso-47:
_________________________________________________

DO BLOG:
[Só uma correção, não sou ''dublê de músico'', sou Músico!]

FICA AQUI REGISTRADO OS MEUS AGRADECIMENTOS AOS EDITORES DO JORNAL EXPRESSO-47 QUE É UM DOS MAIORES MEIO DE COMUNICAÇÃO DO NORDESTE PARAENSE.

RÁDIO PRINCESA-FM

''Conheça a Rádio que dá um Show de Promoções''
Já está disponível, aqui no blog, o link da rádio Princesa-FM 106.1. Ouça a melhor Rádio do nordeste paraense. Para ouvir, basta clikar na imagem que ficará permanente no cantinho do blog.

NÃO PERCA TEMPO, FIQUE LIGADO NO QUE TA ROLANDO NA RÁDIO PRINCESA NESSE EXATO MOMENTO, CLIK AQUI.

NOTÍCIAS DO FORRÓ - GAROTA, AVIÕES E CALCINHA

Garota Safada na Rede Globo: A banda Garota Safada vai estar hoje no programa do apresentador Luciano Huck. Já está tudo pronto para a exibição que vai neste sábado dia 24 de setembro. A banda vai fazer uma participação no quadro lata velha.

Em Outubro você poderá adquirir o novo e melhor CD de forró da atualidade, o CD da banda GAROTA SAFADA. O sexto da carreira mas, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre.
A banda Aviões do Forró também lançará seu novo CD. CONFIRA ACIMA, a capa do novo CD que irá ser gravado em comemoração aos 09 anos da banda.
Neto com Novo projeto: Isso mesmo, o cantor Neto, ex calcinha preta, lança novo projeto que vem com o nome "Rayde Neto e Banda ". Para baixar esse novo CD é só clicar no link abaixo:
CLIK AQUI

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ZAQUEL, LOURO, ROBSON FEDERAL E LUCIA MACHADO - JUNTO E MISTURADO

PARA REFLETIR

Na foto, os amigos e parceiros Louro, Zaquel, Robson Federal e Lucia Machado...

COMO AS COISAS MUDAM, HEM? RSS

Foto feita no dia da posse do ex-prefeito Louro.

ZAQUEL ASSUME A PREFEITURA DO 47

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES...

A votação sobre o pedido de afastamento do prefeito de de Santa Luzia, ainda causa tumulto na Câmara Municipal da cidade. Os vereadores estão reunidos e segundo informações já votaram à favor do afastamento do prefeito durante o período da comissão processante, que investiga o suposto esquema de fraudes na prefeitura. A votação à favor do afastamentou foi votada depois que a presidenta da câmara abandou a sessão.

O clima realmente é tenso e é marcada pela presença maciça dos servidores municipais, que foram convocados, alguns obrigados e também da população.

AGORA É ESPERAR PRA VER... LOGO MAIS, NOVAS INFORMAÇÕES.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DIA DE SESSÃO NA CÂMARA

Só lembrando que nesta sexta-feira(23/09) acontece mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Santa Luzia, e desta vez para definir o processo de cassação do mandato do prefeito de Santa Luzia.
Assim como na semana passada, o clima promete esquentar. Vamos esperar pra ver no que vai dar!
Espero não fiquem com essa cara!

CURTINDO O SUPER POP NO 47

Meu amigo Daniel Castello com o Dj Juninho
Daniel Castello com o Dj Élison

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...