Ads 468x60px

sábado, 30 de abril de 2011

IMAGENS DO ORKUT - 47



GALERINHA DO 47 NA BALADA

Como ninguém é de ferro...
Encontrei uma galerinha de Santa Luzia na casa de show A Fazendo.

Estavam por lá o Renatinho e seus primos, todos fazem faculdades e cursos na Capital.


Eu e meu amigo renatinho

Abraça galera!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

RONALDO FENÔMENO EM BELÉM

Ronaldo entregou prêmios a clientes de empresa e saiu sem conceder entrevista

O ex-jogador Ronaldo, o "Fenômeno", esteve ontem em Belém a convite de uma empresa de telefonia móvel para um almoço, onde seria feita a entrega dos prêmios para os vencedores de uma promoção da empresa telefônica. A aparição foi discreta: Ronaldo apenas fez um pequeno discurso de abertura do evento e em seguida sentou-se para tentar almoçar, enquanto recebia pedidos para dar autógrafos e posar para fotos. O jogador, que recebeu camisas de Remo e Paysandu das mãos dos presidentes dos clubes, não falou com a imprensa.

A vinda de Ronaldo a Belém causou mais entusiasmo nas redes sociais, onde o ex-atacante é tão ídolo quanto nos campos. Assim que desembarcou em Belém, na noite de quarta-feira, o atacante usou seu Twitter para pedir dicas aos seguidores de onde poderia degustar sucos das mais diversas frutas. "Quando estive aqui com a Seleção Brasileira tomei os melhores", disse na mensagem. Logo depois, o atacante postou uma foto sua com um pote de sorvete da tradicional Cairu. Para se ter ideia da popularidade do ex-jogador, que é o maior artilheiro de Copas do Mundo, depois de mostrar a foto, o nome da sorveteria foi parar nos Trending Topics (tópicos mais comentados) do Twitter, onde permaneceu até a manhã de ontem.

[Fonte: O liberal]

FINAL DE SEMANA - EM 29/04

Onde eu vou tocar esse fim de semana:
SEXTA 29/04 - FAZENDA SHOW
SÁBADO 30/04 - MANSÃO DO FORRÓ
DOMINGO 01/04 - CLUB APETÍ E DEPOIS DIRETO PARA A CIDADE DE CURUÇA


quinta-feira, 28 de abril de 2011

WELLYTON DOS TECLADOS - CAVALGADA 2011

O talentoso luziense Wellyton do Teclados já está com o seu show prontinho e sem dúvidas vai mandar só os sucessos no próximo domingo, quando se apresentará na Cavalgada Camponesa 2011 em Santa Luzia do Pará.

Na imagem, Wellyton e sua carretinha que segundo ele, em breve estará com naova estrutura.

Abraço mano!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

EDINALDO LUCENA, WLAD E O SEC. DE ESPORTE E LAZER

Em parceria com EDINALDO LUCENA:
O Deputa Federal WLADIMIR COSTA, o que mais leva benefícios para nossa cidade, não esquecendo o seu expressivo número de votos no 47 nas últimas eleições, leva Marcos Eiró Sec. de Esporte e Lazer do Estado do Pará para visitar Santa Luzia. A intenção do secretário é conhecer de perto a nossa cidade para que, em parceria com o EDINALDO LUCENA e WLAD, possam continuar levando muito mais beneficios, projetos e melhorias para a nossa cidade.

A visita é nesse próximo final de semana.

ISSO É SÓ O COMEÇO, AVISAM.

JOANA VIEIRA - LANÇAMENTO DO SEU 3º LIVRO

HOJE - FAFÁ DE BELÉM, CALYPSO E SUPER-POP


Hoje a TV Liberal, afiliada da Rede Globo em Belém, completa 35 anos. Para comemorar, as ORM (Organizações Romulo Maiorana) realizam uma mega festa, logo mais, a partir das 18h, no Cidade Folia. Atrações como Banda Calypso, a cantora Fafá de Belém e a aparelhagem de som Super Pop - além de um elenco de globais convidados especialmente para o aniversário - farão a alegria do público, que poderá trocar um quilo de alimento não perecível pelo ingresso para a festa.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

COXINHA NO 47 -BELEZA PURA - IMAGENS

COXINHA É um dos melhores personagens do programa "Nas Garras da Patrulha"que é um programa de humor-jornalístico (tem até apresentador) da mega-rede TV Diário, de Fortaleza, Ceará.


Não fui porque eu estava em Belém, mas se eu estivesse no 47, não perderia por nada.

PARABÉNS DO BLOG - JÉSSICA

Os parabéns do Blog vai para a minha amiga Jéssica que está aniverssariando hoje.
PARABÉNS JÉSSICA, Desejo a você muita paz, felicidades e muitos anos de vida.

Pablo e Pâmella, os dois filhinhos da Jéssica e do meu amigo Kley(em memória), que eu considero como se fossem meus sobrinhos.

domingo, 24 de abril de 2011

LUZIENSES CELEBRAM A PÁSCOA EM JERUSALÉM

Os luzienses que acabaram de chegar da viagem que durou quase uma semana e que, com certeza, viveram momentos inesquicivéis em suas vidas foram as professaoras:
-OLINDA [Minha mãe]
-JULIANA PATRIZIA
-LIVANIA
-RAIMUNDA RAMOS
-NELMA
-VALDIRENE

O destino da viagem foi Nova Jerusalém, onde é encenado o espetáculo da "Paixão de Cristo". Nova Jerusalém, é uma réplica da cidade de Jerusalém, um grande teatro ao ar livre que ocupa uma área de 100 mil m² e fica no município de Brejo da Madre de Deus (PE).
Esse ano o Espetáculo teve a participações do ator Thiago Lacerda no papel de Jesus e a cantora Fafá de Belém como Maria.
Na excurssão túristica, os luzienses também fizeram um breve passeio por algumas cidades do Nordeste.

EM BREVE AS IMAGENS DA VIAGEM, AQUI!

IMAGENS DO FINAL DE SEMANA - EM 24/04

Mansão do Forró - Sábado 23/04
ELISON PLAY

sábado, 23 de abril de 2011

GIRO DE NOTÍCIAS - EM 23/04/2011

Carro capota no Km 42 próximo a Salinópolis: Veículo capotou várias vezes, porém o motorista teve apenas ferimentos leves em função de estar usando o cinto de segurança. “A pressa é inimiga da perfeição”, o motorista certamente se lembrará desse ditado popular para o resto de sua vida depois de sofrer o acidente na estrada que liga Salinópolis a São J. de Pirabas e outros municípios do nordeste paraense.
Capanema: Aumento no número de acidentes não inibiu o hábito de soltar animais às margens das rodovias. Animais na pista continuam ameaçando tráfego nas estradas em Capanema - Proprietários soltam seus animais próximos às margens de estradas sem acompanhamento de nenhuma pessoa responsável por eles e colocam em risco a vida de motoristas e passageiros que transitam por elas.
Tartaruga marinha encalha em Ajuruteua. O fato inusitado chamou a atenção dos moradores da Vila de Ajuruteua no último final de semana, quando eles se deparam com uma enorme tartaruga marinha encalhada nas dunas a metros de distancia do mar. As tartarugas-marinhas habitam todos os oceanos, exceto o Oceano Antártico, em zonas de água tropical e subtropical.
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) tem realizado durante todos esses meses, desde o início do ano, degustação de alimentos regionais para serem incluídos na merenda escolar. E na semana passada foi a vez de um dos alimentos mais nutritivos e apreciados da culinária paraense: o açaí.o açaí foi escolhido porque encontra-se dentro dos critérios de valor nutricional pedido para a alimentação escolar. “O açaí é um dos produtos de maior aceitabilidade nas escolas, além de ter seu valor nutricional reconhecido como um dos mais elevados”, disse o sec. adjunto de logística escolar da Seduc.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

LEVANÓIZ - FOTOS DO SHOW

Como eu estive tocando com uma das bandas que fez participação no show do LEVA NÓIZ, aproveitei para registrar alguns momentos.
Sucesso no Carnaval de Salvador, o grupo Leva Nóiz foi eleito pelo público como banda revelação 2011 e levou para casa o Troféu Band Folia.
VEJA AS FOTOS DO SHOW:

EU E OS VOCALISTAS DO LEVA NÓIZ

VOCALISTAS E DANÇARINAS DO LEVA NÓIZ

HORA DO SHOW...

WAGUINHO DB QUE DEU UMA PALHINHA COM AGENTE ANTES DO SHOW DO LEVA NÓIS.

FELIZ PÁSCOA

Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus, muita paz, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
Que esta Páscoa traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!

Você é uma pessoa muito especial!
"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida completa!" (João 10:10b)

PAULINHO 47 - MAIS UM CRAQUE LUZIENSE

Muito bacana ouvir o narrador esportivo falando o nome do luziense ''PAULINHO 47''!

Toda Quarta-feira é dia de futebol no Brasil inteiro e vários canais de tele-visão transmitem os principais jogos, e ontem(20/04) o time do luziense Paulinho, jogou contra o um dos maiores times do Pará, o club do Remo, pelo campeonato paraense e o jogo foi transmitido ao-vivo para todo o Estado.

PAULINHO 47, como é conhecido, carrega o 47 até no nome, não sei se é próposital, mas é muito bom ver que o Jogador não esqueceu suas origens.

O Paulinho vrevelou-se como profissional no time de base do Castanhal e hoje é titular e um dos artilheiros do time. O Castanhal Esporte Clube , o “Japiim da Estrada”, disputa o Campeonato Paraense da Era Profissional desde 1998. Neste período de 11 anos,a equipe ficou de fora da competição em apenas uma oportunidade, acontecendo no ano de 2003. A melhor colocação no estadual foi no ano de 2000,ao comando do então treinador João Duarte, quando ficou com o vice-campeonato.

Assim como outros jogadores luzienses, o Paulinho também veio dos campos do nosso 47 e é mais um craque que teve seu talento reconhecido pelo Brasil a fora.

Veja abaixo, o que algumas matérias falam sobre o jogador luziense:

O atacante Paulinho 47 do Castanhal , marcado pelo atacante Thigo do Time Negra durante partida entre Time Negra x Castanhal válida pelo primeira fase do parazão 2011 realizado no Estádio Leonidas Castro "Curuzu". Belem/PA, Brasil - 19/12/2010. Foto: Antonio Cicero / Fotoarena.
__________________________________________

Castanhal partiu para cima do pantera em busca do gol de empate e conseguiu no finalzinho do jogo aos 44 minutos do segundo tempo Paulinho 47 marcou o gol de empate que mantém o Castanhal na briga pela classificação.
__________________________________________

o Castanhal foi com tudo para o ataque, depois de tanto insistir Paulinho 47 tabelou com Helinho e acabou aparecendo de frente para o gol santareno, Paulinho 47 mandou um balaço no canto esquerdo, com o gol de empate a torcida Auri Negra ficou animada.

PARABÉNS PAULINHO, QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEU CAMINHO.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É HOJE - BANDA LEVANÓIZ - 20/04

E eu estarei tocando com duas bandas que irá fazer participação no show, TROPA DO FORRÓ E PEGADA DO AXÉ.

O show terá a presença das bandas Pegada Axé, Tropa do Forró e Vaguinho DB
A banda baiana LevaNóiz faz sua primeira apresentação na capital paraense. O show será hoje, a partir das 22 horas, na Mansão do Forró. O vocalista, André Ramon, contou que o grupo é bastante unido e que pretende levar muita alegria e animação durante a apresentação em Belém. "Somos o que somos no dia-a- dia, o que levamos para o palco não é diferente. Cada lugar tem uma energia diferente, na última quinta-feira, tocamos em Marabá. O público paraense foi muito receptivo lá, e esperamos o mesmo carinho especial em Belém", afirmou.

O SHOW É NA MANSÃO DO FORRÓ

terça-feira, 19 de abril de 2011

CHUVA NO TENTUGAL

DIRETO DA BAHIA - QUARTA 20/04

A banda Leva Nóiz, liderada por André Ramon, já foi eleita a nova febre do verão. O trio estourou ao gravar "Liga da Justiça", que foi o hit do carnaval 2011.

Participação especial da banda TROPA DO FORRÓ e da banda PEGADA DO AXÉ:
A festa vai ser na Mansão do Forró.

E CLARO, EU ESTAREI LÁ...

sábado, 16 de abril de 2011

MURUTEUA - A BELEZA DE NOSSOS RIOS

Por conta dos muitos balneários, a vila do Muruteua é muito frequentada pelos luzienses. Abaixo, imagens de um desses balneários que mostra bem as belezas dos nossos rios e o enorme contato com a natureza existentes nos mesmos.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...