Ads 468x60px

domingo, 23 de outubro de 2011

LOJAS RADISCO - HÀ DECADAS EM SANTA LUZIA

GRUPO EMPRESARIAL RADISCO, COMEMORA MAIS DE 50 ANOS DE EXISTÊNCIA

EM SANTA LUZIA...
A Radisco foi uma das primeiras lojas que se instalou em Santa Luzia do Pará e até hoje continua fazendo parte da vida dos luzienses e contribuindo com a econômia da nossa cidade.

Em Santa Luzia, a Loja Radisco teve sua primeira localização às margens da Br-316, onde hoje funciona o comércio do sr. Marcos Leal e onde também funcionou a primeira Câmara Municipal. Em seguida, depois de alguns anos, a loja mudou-se para um galpão ao lado do comércio do Guilherme.
Atualmente a Loja Radisco está localizada próximo ao terminal rodoviário. Lá você encontra uma loja totalmente moderna e sortida com os mais variados aparelhos de última geração e modernos, incluindo os eletrodomesticos. Bom para os luzienses!
EM CAPANEMA... RADISCO MAGAZINE COMPLETA 50 ANOS
E para comemorar, neste sábado (22/10) a Loja Radisco (Capanema) realizou um mega sorteio doando 50 prêmios em comemoração aos 50 anos das lojas.

HISTÓRIA

O grupo empresarial "RADISCO" começou como todo grande empreendimento, pelo alicerce. A marca Radisco surgiu em 1960, quando o então motorista da fabrica de bebidas alegria, Sr. Herbert Matos Veríssimo, resolveu tentar a vida de comerciante, vendendo no interior do Pará, rádios, discos e colchões, o seu sucesso como comerciante foi tamanho que ele se estabeleceu no município de Capanema e fundou sua Primeira empresa, A Loja Radisco. A marca cresceu e além de Capanema conquistou os municípios de Salinópolis, Castanhal, São João de Pirabas, Primavera, São Miguel do Guamá e Santa Luzia do Pará. Além deste crescimento, ela aumentou o mix de produtos ofertados aos seus clientes, tornando-se um magazine completo, com departamentos de Moveis, Eletrodomésticos, Informática, Equipamentos de áudio e vídeo, Moda masculina, feminina e infantil, calçados, relógios, cama, mesa e banho e muitos outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...