Ads 468x60px

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JOANA VIEIRA NO FAUSTÃO - FICA PRA PRÓXIMA

Eu e uma multidão ficamos horas ligados na tv para ver o depoimento de Joana Vieira no Domingão do Faustão. Porém, o depoimento não foi ao ar, e a própria Joana explica o motivo em seu site de relacionamento, confira:
''Parece mesmo que Belém parou pra ver o Faustão hoje, né? Por minha causa? Não. A causa era muito mais justa: a violência doméstica - tema que pode vir no ENEM, viu, amores? Estou surpresa e emocionada pela quantidade de recados indignados dos que ficaram em frente à tv só pra me darem o maior ibope e demonstrar por mim tanto carinho. Gostaria de dizer que tenho me emocionado a cada dia com o amor dos meus alunos - que ontem mesmo me elegeram como "o cara" do vestibular -, pelo apoio que tenho recebido nessa fase de divórcio e hoje por aturarem o programa todo junto da família na maior expectativa de me vê na telinha. Recebi o e-mail da prdução do Domingão logo que enviei um outro para o correio que me contactuou e eles me informaram que eu não havia assinado a autorização de divulgação de áudio e imagem. Realmente recebi o documento no dia da vinda do pessoal aqui, fui ao quarto para preencher os números do RG e CPF, mas não sei o que desviou a minha atenção que não assinei o bendito papel. Foi vacilo meu...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...