Ads 468x60px

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

JANIO MARINHO - 47/SÃO PAULO

Mais um luziense que foi ganhar a vida na maior cidade do Brasil e conseguiu alcançar o sucesso.
Como eu já disse aqui, São Paulo é o maior pólo econômico do Brasil e por isso acaba tendo os melhores empregos. Mas como todos sabem só estar lá não é o suficiente, pra se conseguir o sucesso pessoal e financeiro numa cidade como Sampa é preciso ter muita dedicação, competência e várias outras virtudes. Virtudes essas que, não faltam na maioria dos luzienses, como no caso do meu amigo Janio, que foi pra São Paulo, conseguiu um emprego de vendedor e hoje é um dos gerentes da loja onde ele trabalha.
O Janio estudou o Ens. Méd. junto comigo na escola Florentina Damasceno e além disso eramos quase vizinhos no 47, ou seja, somos amigos de longas datas, por isso fiquei mais feliz ao saber que ele estava bem.
Hoje o Janio mora em São Paulo onde constitui família e sempre que pode recebe os amigos de Santa Luzia em sua casa.

Meu amigo, parabéns pelas suas conquistas e que você continue tendo cada vez mais sucesso em sua vida. Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...