Ads 468x60px

terça-feira, 5 de julho de 2011

GIRO DE NOTÍCIAS - EM 05/07/2011

Quebra-quebra envolvendo a banda FORRÓ SABOREAR: Por falta de pagamento da metade do valor do show, a banda Forró Saborear se preparava para ir embora sem realizar o mesmo, mas a população não quis nem saber e tudo virou uma confusão daquelas. A notícia que não haveria show se espalhou rapidamente e revoltou o público que partiu para o quebra-quebra, tendas, e equipamentos do evento não foram poupados, até que se dirigiram ao ônibus da banda onde estavam os integrantes, incluindo os cantores Breno e Natalia Sarraff (Filha da Joelma da banda Calypso), entraram no veículo e agrediram alguns componentes. Tudo isso aconteceu na cidade de Mucuri no sul da Bahia.
MÉDICOS INVESTIGAM CASO DE GAROTA QUE ‘CHORA’ SANGUE NO INTERIOR DE SP: Débora Oliveira dos Santos, de 17 anos, afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa. A foto acima foi tirada por uma prima da estudante durante uma de suas crises.O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas.
90% REPROVADOS: O resultado final do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado em dezembro de 2010, é o pior da história da entidade: apenas 9,74% dos bacharéis em Direito foram aprovados em um total de 116 mil inscritos, segundo dados do Conselho Federal da OAB obtidos pelo JT. Nesse universo também estão incluídos os treineiros, estudantes do último ano da graduação (9º e 10º períodos), que tiveram um desempenho muito superior ao dos diplomados.
Justiça nega devolução de dinheiro e documentos a Robgol: Após a solicitação de habeas corpus, pedida pelo advogado de José Robson do Nascimento, o Robgol, as Câmaras Criminais Reunidas do Tribunal de Justiça do Estado negaram, por unanimidade, durante sessão realizada nesta segunda-feira (4), o habeas corpus declaratório que anulava a busca e apreensão de documentos e de uma quantia em dinheiro, pegos na casa do ex-deputado no dia 19 de abril deste ano. Robgol é um dos investigados, por supostas fraudes na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Pará, além de praticar supostas contratações de funcionários 'fantasmas'.

Um comentário:

Unknown disse...

que triste a garota q chora sangue..

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...