Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ATOR DE CAPANEMA FAZ SUCESSO NA GLOBO


Nascido em Capanema, morador da Travessa 14 de março, o jovem ator Keff Oliveira, faz sucesso com o personagem ”Caco”, na novela Morde & Assopra, exibida diariamente pela Tv Globo/Liberal, sintonizada no canal 24.
Para ele, a aprovação no teste global é muito gratificante, já que as barreiras para se chegar até uma novela são incontáveis."É muito gratificante ser aprovado, pois fazemos muitos testes. Nada para mim foi tão fácil assim, venho batalhando muito nessa carreira, só quem conhece de perto sabe do que estou falando. Então, quando algo dá certo, temos que comemorar, e muito", avalia o paraense.

Mesmo envolvido com a nova e cansativa rotina, Keff Oliveira não esquece as raízes e a saudade de Belém acaba sendo constante. Por aqui, avós, tios, primos e muitos amigos se enchem de orgulho pelo sucesso do ator, que quando entra em cena como Caco é motivo de muita alegria. "Eu amo a minha terra e minhas origens, tenho muito orgulho de dizer que sou paraense. Sou apaixonado pelas comidas típicas. Açaí com farinha de tapioca, maniçoba... Tomar um banho no igarapé, Salinas, comer caranguejo na praia, estar juntinho da família. Sou loiro, dos olhos verdes, mas também tenho sangue de índio nas veias", garante Keff, que também declara sua afinidade por Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...