Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de março de 2011

MANOEL PINTO - FELIZ ANIVERSÁRIO

Dia 24/03, aniversário de minha mãe(prof. Olinda) e 25/03, aniversário do meu pai (Manoel Pinto), esses dois dias são mais que especiais, não só porque é aniversário deles, mas principalmente porque eles merecem essa homenagem.

Pai, hoje acordei e as lembranças tomaram conta de mim.

Quantas noites que você não dormiu, preocupado com a minha saúde; todos os dias que você trabalhou incessantemente, procurando me dar uma vida com um pouco mais de qualidade e educação; os momentos em que você se privou de seus afazeres para brincar
comigo, me levar para passear, ajudar em minhas lições de casa, escutar as minhas "histórias", me mostrar o caminho para solucionar as minhas preocupações.

Defino-te:

- Trabalhador!
- Guerreiro!
- Conselheiro!
- Justo!
- Forte!
- Sensato!
Parabéns pai, por ter chegado até aqui com tanta dignidade e caráter.

Parabéns, com todo o amor e carinho, ELISON LUCENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...