Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

KLEY - UMA PEQUENA HOMENAGEM

Há tempos queria lembrar aqui no blog, do meu amigo kley que, infelizmente não está mais entre nós.

Na foto acima:
O dia da nossa Primeira Comunhão, na igreja matriz de Santa Luzia.
Eu, Kley, Iran e outros amigos! :-)

CASSIOS KLEY VALE DE ARAÚJO
* 15/01/1983
+ 28/06/2009

Que Deus o tenha levado em favor de algo bom.
Sinto sua falta meu amigo, a falta do amigo que cresceu comigo, correndo nas ruas do 47, nas aulas no colégio, do irmão de ''fogueira'' que ganhei nas brincadeiras do mês de junho, sinto sua falta pois crescemos juntos, juntos corremos o 47 todo atrás das pipas, juntos criamos laços de amizade com metade do 47.

Sentimos sua falta. E por isso rezo por ti... Fica em paz amigo.



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

OBS: Coloquei no youtube um video que eu mesmo fiz com algumas fotos do Kley. Como o título diz: PARA OS AMIGOS!

Um comentário:

xavier disse...

elison essa homenagem foi mais que especial. pois lembrar de um grande amigo é ressaltar que na vida existe um propósito, o amor.
o grande desafio daqui para frente é lutar contra a saudade que pessoas especiais como o kley deixam em nossas vidas.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...