Ads 468x60px

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A MANIFESTAÇÃO DO PADRE ELÍAS

COMO MUITOS FALAM, ''A MANIFESTAÇÃO FEITA PELO PÁROCO DE SANTA LUZIA PARECE QUE SURTIU EFEITO''. SEGUNDO MUITOS MORADORES A VIOLÊNCIA TEM DIMINUIDO NA CIDADE, MAS AINDA ESTAMOS MUITO LONGE DA TRANQUILIDADE.

NA MANIFESTAÇÃO:
''Pelo menos quatro mil pessoas participaram de uma caminhada que pedia providências das autoridades contra o crescimento dos assaltos nas ruas e aos comércios e o consumo de drogas entre os jovens.''


E A NOTÍCIA SOBRE A MANIFESTAÇÃO REPERCUTIU O PARÁ TODO QUANDO OS JORNAIS O LIBERAL E O JORNAL AMAZÔNIA PUBLICARAM AS SEGUINTE MATÉRIAS:
NO JORNAL LIBERAL:



População de Santa Luzia pede segurança”.

NO JORNAL AMAZÔNIA:



“Manifestação contra violência em Santa Luzia do PA”.



E o Tribunal de Justiça do Estado do Pará sabendo da manifestação, em nota, esclareceu alguns fatos.
veja no site do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ:


''A respeito da matéria jornalística publicada no Jornal O Liberal de 21/06/2010, no caderno polícia, página 7, cujo título é “População de Santa Luzia pede segurança” venho prestar os seguintes esclarecimentos:

Em primeiro lugar, a matéria afirma que de acordo com o pároco da Igreja católica do município, Padre Elias, a comarca de Santa Luzia não teria Juiz Titular. Essa afirmação encontra-se completamente equivocada, uma vez que desde o mês de abril de 2010 assumi a titularidade da comarca, encontrando-me em pleno exercício...''


PARA LER MAIS ACESSE O SITE:
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARÁ




PARABÉNS AOS POUCOS QUE SE PREOCUPAM COM A SEGURANÇA DE SANTA LUZIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...