Ads 468x60px

terça-feira, 13 de julho de 2010

ELYANA


ANTES DE TUDO, QUERO DEIXAR REGISTRADO O MEU GRANDE CARINHO POR ESSA MOÇA.
ELYANA é mais uma luziense que mora longe do 47, ela reside em
Castanhal-PA mas alguns de seus familiares ainda moram em Santa Luzia!

ELYANA é irmã do Sandro, que infelizmente não está mais entre nóis e como ele foi um amigo que deixou muitas saudades, EU FIZ UMA HOMENAGEM A ELE, AQUI NO BLOG!

Ela é minha amiga particular, sempre quando temos tempo converssamos pela internet, como ela mora em castanhal é muito difícil agente se encontrar.

Antes de terminar, queria também mostrar a todos, o carinho que ela tem pelo irmão que era meu amigo e cresceu em santa luzia.
Ela deixou um comentario na matéria sobre o irmão com as seguintes palavras:

''elyanna disse...
Mano! A falta que você me faz é inexplicavel,
mais sei que estás em um bom lugar.
O teu soriso, teu jeiro de ser conquistou um enorme espaço nos corações de muitas pessoas.

xaudadesss!!!!

sua Mana!!

12 de julho de 2010 22:26 ''


TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ COM DEUS EM UM BOM LUGAR

BJU AMIGA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...