Ads 468x60px

sábado, 17 de julho de 2010

PROGRAMAS DE TELEVISÃO E EU



-PROGRAMAS DE TELEVISÃO-
Como eu falei na matéria anterior, me apresentei em muitos programas de televisão com várias bandas de belém e também com bandas nacionais como:
-ROBERTO VILLAR E BANDA
-DJ MALUCO E BONDE SERTANEJO


E na Tv diário, me apresentei em muitos programas conhecidos como:
-JOÃO INÁCIO SHOW
-SABADO ALEGRE
-ÊNIO CARLOS
-PAULO OLIVEIRA NA TV
-FORROBODÓ

em muitas das vezes que visitei FORTALEZA-CE, tive a oportunidade de me apresentar com várias bandas nos programas da tv cearense.



Mas claro que no nosso lugar, na nossa casa, tem um gostinho melhor. rs
O PARÁ tem poucos programas que abrangem esse tipo de programação, INFELIZMENTE, mas mesmo assim, sempre estou indo em um deles. os mais conhecido por aqui são:
-BOTECO DA SEXTA
-BALANÇO GERAL
-E OUTROS...

O Boteco da Sexta é um programa especial, ao vivo e com cenário que imita um bar, tendo como convidados, cantores e bandas regionais, conversando sobre música, shows, agenda de final de semana e ainda um mini-show ao vivo, sempre com irreverência.
O Balanço Geral é um programa de variedade que une notícias, debates e entretenimento.
Participei desses programas várias vezes e com várias bandas.

confira nas fotos abaixo, a hora da gravação em alguns programas de televisão.

TV DIÁRIO



TV LIBERLA (Afiliada GLOBO)


RECORD


RBA (Afiliada BAND)




ABAIXO ALGUMAS FOTOS DE PROGRAMAS E BANDAS SE APRESENTANDO NOS PROGRAMAS DE
TELE-VISÃO:
RECORD (PARÁ)


RBA (BAND PARÁ)


RBA (BAND PARÁ)


VEJA MAIS FOTOS NO ALBUM -TELE-VISÃO- NO MENU -FOTOS-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...