Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de julho de 2010

BANDA MISTURA SENSUAL



Falar desta banda é um prazer enorme, pois eu lembro que há alguns anos atrás, o Gil (vocalista da banda) foi até a minha casa, na época eu morava em Santa Luzia, e disse as seguintes palavras, lembro até hoje:
'' Elison, queria que você ensinasse o meu irmão (Wando) a tocar teclado, porque a gente vai montar uma banda. Ele vai tocar e eu vou cantar''
Na hora eu confesso que duvidei daquilo que ele me falava, mas tudo bem, eu disse:
- diz pra ele pra vir aqui comigo que eu vou tentar passar alguma coisa sobre música pra ele.
Daí ele começou a freqüentar a minha casa e foi desenvolvendo uma certa musicalidade, eu até fiquei assustado por ele ter conseguido desenvolver certa habilidade em tão pouco tempo. Logo ele já estava dominando o seu teclado, tocando por aí e fazendo a festa em muitos lugares da região de Santa Luzia.




Essa história eu costumo falar a certos amigos, como uma verdadeira lição de vida. Porque hoje eles são respeitados na região e o mais importante, têm um enorme talento.
A banda ser o que é hoje, é óbvio que todo mérito é deles, pela dedicação e força de vontade que eles tiveram mas, eu me orgulho, não de ser o principal mas, de ser um dos grandes responsáveis pelo talento e trabalho da banda.
MAS FALANDO DA BANDA, HOJE ELES FAZEM SHOWS EM TODA REGIÃO E SÃO DESTAQUE ENTRE AS BANDAS DO GÊNERO.
E COM CERTEZA ONDE ELES PASSAM, AGRADAM O PÚBLICO!
Hoje, os meninos da banda são também referência na construção e projetos de som. Mais uma habilidade que eles desenvolveram no decorrer da trajetória da banda.
Em breve vou postar mais detalhes e notícias dessa banda que é mais um grande talento que EM SANTA LUZIA NÃO SÃO DEVIDAMENTE RECONHECIDOS.

FICA AQUI REGISTRADO O MEU GRANDE RESPEITO E ADIMIRAÇÃO POR ESSA BANDA E PELOS SEUS INTEGRANTES. OS IRMÃOS WANDO, GIL e a vocalista SANDRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...