Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Operação da PM apreende dragas no Km 74 da Pa/Ma

A cerca de 15 dias atrás, uma operação de rotina da Policia Militar do Km 74 Pa/Ma prendeu um jovem de 20 anos, com 9 kl e 500 gramas de Maconha prensada o rappaz estava em uma moto com outro parceiro que coseguiu fugir deixando Marcos para trás. 

Segundo o rappaz, ele pretendia levar a maconha até a cidade de Salinas onde a droga seria comercializada. O jovem informou ainda que vinha transportando a maconha desde a Vila do Cristal, onde ele teria recebido a droga de um aleijado que ele não soube informar o nome. Segundo ele,  o valor que ele receberia pelo transporte seria um kl da droga.

A maconha aprendida tem aspecto de industrialização, muito bem prensada e embalada em fita adesiva, como fazem os grandes cartes fornecedores de droga. A forma como a droga estava embalada suprendeu até mesmo os policiais, que acham que é produto de um grande fornecedor ou produtor.

O rappaz aprendido contou a policia que está na região do Cristal batendo estaca para madereiros e tinha como objetivo apenas transportar, porem não disse de quem era e para quem iria entragar a droga. Com essa aprenção o delegado Marcelos está investigando os possiveis plantadores e traficantes da região da Pará/Maranhão.

Um fato interessante é que um dos pacotes tem uma etiqueta com código de barras, não se sabe se é só uma conicidendencia da hora do empacotamento, ou sé é alguma marca do fornecedor, outra fato importante é que entre os pacotes de maconha tem um pequeno saco de aproximadamente 300 gramas com sementes da erva, segundo os policiais é semente suficiente para plantar 2 tarefas para o cultivo.

PortalViseu

Samara - Em clima de Natal

Essa Samara é uma graça... rsrsrs
Pra quem não lembra, essa é a Samara, filha da minha irmã Sanmya.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

XII círio de Cachoeira do Piriá

No último domingo (09/12), a paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Cachoeira do Piriá homenageou a Nossa Senhora de Nazaré, no XII círio de Cachoeira do Piriá.
 Fiéis e devotos caminharam nas ruas da cidade pedindo benção a Mãe de Fé. A Berlinda, confeccionada na cidade de Viseu/PA, estava ornamentada com flores brancas, vermelhas e pequenos traços de verde. Na Igreja matriz, Dom Luís Ferrando celebrou a missa de chegada da procissão. 

DIOCESE DE BRAGANÇA
 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hospital São Joaquim de Capanema pode virar regional

Estado deverá comprar o hospital São Joaquim de Capanema para transformá-lo em regional

O governador Simão Jatene prometeu, durante reunião com prefeitos eleitos da região do Caeté, em Bragança, no início da semana passada, a implantação do Hospital de Integração de Capanema - com 200 leitos -, onde serão aplicados pelo menos R$ 30 milhões. A previsão é de que os trabalhos se iniciem em março de 2013. A medida atende pleito de prefeitos, vereadores e da sociedade de quase 20 municípios da região que serão atendidos pelo hospital.

Informações fidedignas dão conta que o Estado vai comprar o Hospital São Joaquim, de Capanema, o maior e mais bem equipado da região, pertencente à família do deputado estadual Eduardo Costa, por R$ 11 milhões, para ser adaptado às condições adequadas ao funcionamento do regional. As partes estão agora discutindo em quantas parcelas o pagamento será efetuado. Em princípio seriam 24 parcelas, mas os proprietários acham o tempo longo demais.

O fim do mundo ta chegando?

Chinês cria cápsula para sobreviver ao “fim do mundo”

A profecia maia que diz que a mundo vai acabar em 21/12 virou motivo de piada. Mas o fazendeiro chinês Liu Qiyan levou a coisa a sério e criou uma cápsula de sobrevivência para enfrentar terremotos, tsunamis e outras intempéries.

Apelidada de "Arca de Noé", a cápsula consiste numa casca de fibra de vidro que envolve um esqueleto de aço. A intençãodo fazendeiro é vender a ideia para governo e organizações internacionais. O invento poderia ser útil em caso de emergências.
Qiyan já construiu sete cápsulas. Segundo o inventor, elas são capazes de boiar na água e algumas possuem um sistema de propulsão próprio. Na parte interna, acomodam até 14 pessoas e têm tanques de oxigênio. Elas são projetadas para manter estabilidade dentro da água.
Liu desenvolveu o invento no quintal de sua casa, em Qiantun, na província de Hebei. A inspiração veio de filmes como '2012' e do tsunami que devastou regiões da Ásia em 2004, contou o "professor pardal" chinês à agência de notícias AFP. (vi no G1)

LEIA TAMBÉM:


Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios

Cientistas rebatem rumores na internet; um deles diz receber cartas de crianças que cogitam se matar e menciona caso de pais que pensam em assassinar filhos por acreditar em rumores do apocalipse.

Depois de um bom tempo...

O PLAY-47 ficou um bom tempo sem postagens, porém ESTAMOS DE VOLTA!!!

Continuaremos a divulgar as novidades que estão acontecendo com nossos amigos luzienses e em nossa querida Santa Luzia.

SUA PRESENÇA ACESSANDO, CURTINDO E COMENTANDO NOSSOS POST'S É MUITO IMPORTANTE .

ESTAMOS FELIZES PESSOAL!!!
AFINAL ESTAMOS DE VOLTA...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...