Ads 468x60px

domingo, 4 de novembro de 2012

Capanema completa 102 anos

O município de Capanema completa amanhã, 102 anos.

A origem do nome Capanema se deu por ocasião da construção da rede telegráfica construída pelo engenheiro Guilherme Schüch, o barão de Capanema. Distante 160 km de Belém pela rodovia BR 316, Capanema é um dos municípios mais desenvolvidos da região bragantina. Constituído com terras desmembradas do município de Bragança, o marco inicial do seu povoamento é atribuído ao sítio do senhor Joaquim da Silva, a partir do qual, posteriormente, foi instalada a sede municipal.


PROGRAMAÇÃO
A programação da festa de aniversário dos 102 anos de Capanema está confirmada. A banda de forró Saia Rodada é a principal atração do evento, que acontece na próxima segunda, 5 de novembro.

O evento acontecerá no centro da Avenida Barão de Capanema a partir das 20h00. A cantora sertaneja da capital do estado, Camila Tavares, fará o show de abertura do aniversário.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Proclamação dos candidatos eleitos em Santa Luzia

A data para a diplomação será no dia 18 de dezembro de 2012 na 41ª Zona Eleitoral, sediada em Ourém.
[Do Blog Santa Luzia online]

Prefeito de Ourém demite funcionários

Indignado com a derrota na corrida pela reeleição à prefeitura de Ourém, Antônio Elias de Oliveira, do PMDB, demitiu centenas de funcionários do quadro da preitura que, durante a campanha, eram formado por mais de 700 servidores.
 
Mesmo com o poder das decisões administrativas municipais e considerável recurso financeiro, Antônio Elias perdeu a eleição para o vereador Junhão, do DEM, por 6.264 a 4.584 votos.
[PORTAL-ORM]

Dia nacional da Juventude - Cachoeira do Piriá

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Cachoeira do Piriá realizou no dia 27 de outubro o III DNJ (Dia nacional da Juventude). O encontro contou com a presença de mais de 700 jovens de Pastorais e movimentos da Paróquia. 

Padre Francisco Ribeiro, Vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, agradeceu as Comunidades, Pastoral da Juventude, família Ribeiro e comunidade Vila Amadeu, pela realização do III dia nacional da juventude (DNJ) na Paróquia.


DIOCESE DE BRAGANÇA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...