Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Eu ia dar muito” diz Xuxa na Tv

A quinta-feira (30) foi de Xuxa. A apresentadora causou frisson no "Na Moral" ao disparar: "Se tivesse 15 segundos de anonimato, eu ir dar muito, sair muito e beijar muito...". O programa era gravado. No momento em que ele foi ar, a apresentadora estava em São Paulo, no Hair Fashion Show, e para variar, lá ela também causou. Fez poses, falou mais uma vez da mudança de cabelo e soltou: "Os homens me olham mais agora que sou morena". Neste instante, houve um momento hilário que causou gargalhadas longas nos bastidores do evento.
Tudo porque alguém perguntou: "Você acha que ficou parecida com a Nina?" Já que o assunto era "Avenida Brasil", o blog quis saber: "Você assiste à novela? Torce para Nina ou para Carminha?" Xuxa congelou de novo e só depois respondeu: "Assisto e gosto. Não tenho uma torcida, não. Acho as duas bem problemáticas". Ah, tá.

13 e 14 de outubro - Forrozão e vaquejada no Pau de Remo -Santa Luzia

Vem aí, dia 13 e 14 de Outubro, grande FORROZÃO E VAQUEJADA no Clube do Laço, na Vila do Pau de Remo - Santa Luzia do Pará.  Com grande prova de Laço e grande premiações.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Um passeio na nova Orla de Belém, Portal da Amazônia

Uma pequena visita a nova orla da cidade de Belém... O ''Portal da Amazônia'' é o mais novo ponto turístico da cidade Belém.
Com cerca de dois quilômetros de extensão O PORTAL DA AMAZÔNIA é composta por vários portos e trapiches, bancos para os visitantes poderem relaxar e contemplar a visão do rio ou aproveitarem água de coco e refeições típicas que são vendidas nos quiosques.
Quadras de esporte, academias ao ar livre e ciclovias servirão para quem preferir lazer com atividades físicas.
Vale a pena fazer uma visitinha, galera!

22/09 - Forrozão no KM 74

Sábado 22 de setembro tem forrozão no sitio na vila Nazaré - KM 74. Com "EVANDRO DO ACORDEON" e o lançamento da "CARRETINHA EXTREME SOUND 100% AUTOMOTIVA" no comando "DJ NELBY PANKADÃO" o dj do som automotivo do pará.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OLINDA 10.222 - Letra da música de Campanha

Letra da música de campanha da nossa futura Vereador Prof. OLINDA 10.222.

Venha com a gente fazer parte dessa nova história da nossa cidade, uma história de respeito e de trabalho pelo nosso povo luziense.

AGORA É PROF. OLINDA 10.222 e ADAMOR AIRES 22 a junção da honestidade, do carácter e da competência para mudar nossa cidade.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu e os irmãos do hit ''Para nossa alegria''

 “Para nossa alegria” virou fenômeno na internet...

Tudo começou com um vídeo caseiro postado em um canal do youtube e que arrancou gargalhadas pelo mundo à fora e correu pelas redes sociais numa velocidade absurda.

 “Para nossa alegria”, título da versão para a tradicional canção gospel “Galhos Secos” (Osny e Osvayr Agreste) interpretada pelos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa de uma forma pra lá de engraçada e que virou fenômeno da internet, acumulando a um total de mais de 30 milhões de visualizações em menos de 15 dias.
Os irmãos Suellen e Jefferson, autores do vídeo ''Para Nossa Alegria'', que virou sucesso na internt

O soriso no rosto e o vozeirão do menino, que toca violão durante a filmagem, foram o bastante para causar gargalhadas em Suellen, uma das meninas que canta com ele, e nas milhares de pessoas que já assistiram ao vídeo no YouTube. Mas o sucesso foi muito além do YouTube.

Nas redes sociais, se tornou um hit. No Twitter, foi quase unanime menções com a frase "Para Nossa Alegria". No Facebook, Tumblr e outros sites, o que chamou a atenção foram as diversas montagens e paródias feitas a partir do vídeo.
Uma das mais famosas até o momento é a capa do jogo Guitar Hero na versão "For Our Joy" ("Para Nossa Alegria" em inglês).



Uma lição de vida - Ex presidente da Coca Cola

Discurso de Bryan Dyson..., ex-presidente da Coca Cola...

Ele disse ao deixar o cargo de Presidente da Coca Cola : 
''Imagine a vida como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar. 
Estas são: seu Trabalho - sua Família - sua Saúde - seus amigos e sua vida Espíritual, 
e você terá de mantê-las todas no ar. 
logo você vai perceber que o Trabalho é como uma bola de borracha. Se soltá-la, ela rebate e volta. 
Mas as outras quatro bolas: Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidros. 
Se você soltar qualquer uma destas, ela ficará 
irremediavelmente lascada, marcada, com arranhões, ou mesmo quebradas, 
vale dizer, nunca mais será a mesma. 
Deve enteder isso: tem que apreciar e esforçar para conseguir cuidar do mais valioso. 
Trabalhe eficientemente no horário regular do escritório e deixe o trabalho no horário. 
Gaste tempo requerido à tua família e aos amigos. 
Faça execícios, coma e descanse adequadamente. 
E sobretudo... Cresça na sua vida interior, no espírito, que é o mais trancedental, porque é eterno. 
Shakespeare dizia: 
''Sempre me sinto feliz, sabes porque? 
Porque não espero nada de ninguém. 
Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. 
O único que não se resolve é a morte. 
A vida é curta, por isso. ame-a Viva intensamente e recorde: Antes de falar... Escute! Antes de escrever... Pense! Antes de criticar... Examine! Antes de feria... sente! Antes de orar... Perdor! Antes de gastar... Ganhe! Antes de render... Tente de novo! ANTES DE MORRER... VIVA!''

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Prof. Olinda - A aceitação e o carinho do povo luziense

A cada visita que ela faz, a cada encontro, a cada telefonema, é impressionante ver o carinho e o respeito que o povo luziense tem com a nossa candidata a vereadora Prof. Olinda.

Toda essa manifestação de carinho do povo luziense é fruto de quase 40 anos de trabalhos sociais que a Prof. Olinda sempre desenvolveu na educação, na igreja e na comunidade luziense.  É essa confiança e esse carinho do povo que estimula ainda mais a nossa futura vereador Prof. Olinda a lutar por uma nova Santa Luzia de oportunidades para todos.

Agora começa mais uma fase dessa história de lutas, e quem conhece a Prof. Olinda sabe da sua honestidade e competência. Temos sim a certeza que essa vai lutar por uma nova Santa Luzia de oportunidades para o todos.
UMA NOVA HISTÓRIA COMEÇA EM SANTA LUZIA, AGORA COM PROF. OLINDA 10.222 PRA LUTAR PELO NOSSO POVO!

''O Celeiro'' - Uma Parada obrigatória

...Ô lugarzinho bom... 

De uma família de migrantes do Rio Grande do Sul, que prosperou com o Celeiro, lugar delicioso, de comidas caprichadas, produtos orgânicos, naturais e temperos produzidos lá mesmo.

Fica entre Castanhal e Santa Maria.
No “CELEIRO” encontra-se grande variedade de frutas, verduras, queijos, etc. 
Vale a pena conhecer. O telefone de “O CELEIRO” é (91) 3711-1869. 

domingo, 26 de agosto de 2012

Prefeita de São Miguel sofre atentado a bala

Três tiros acertaram a perna direita na altura da coxa e no braço da prefeita de São Miguel do Guamá e candidata a reeleição Márcia Maria Rocha Cavalcante (PSD) no momento que ela se encontrava na frente de uma casa no bairro Vila França após ter participado de um comício no bairro Jaderlândia. O prestador de serviços da prefeitura e amigo da prefeita José Siman também foi atingido com dois disparos nas duas pernas. Os dois, após o baleamento, foram levados para o hospital municipal onde receberam os primeiros socorros e encaminhados para Belém. A prefeita após a retirada dos projeteis recebeu alta e se encontra em recuperação na sua residência em Belém. Já Siman será submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada de um dos projeteis cravado na perna esquerda.

COMO ACONTECEU Por volta das 22 horas, após participar de um comício, a prefeita e amigos conversavam sentados na frente da residência de uma amiga às proximidades de sua casa quando perceberam que um homem de cor morena, de chapéu e camisa preta parou sua moto e passou a disparar na direção da prefeita que caiu com um projétil cravado na coxa. Em seguida, o individuo deu mais um disparo acertando-a no mesmo local. Foi quando Siman, percebendo que a prefeita receberia mais disparos, partiu para cima do criminoso sendo atingido por dois tiros que o atingiram na coxa direita e perna esquerda. Antes de arrancar com sua moto o motoqueiro ainda deu o terceiro disparo na prefeita que estava no chão, a atingindo de raspão no braço. Segundo informações de algumas pessoas que estavam no local a falta de visibilidade e a posição que Márcia estava dificultou a ação do bandido que portava uma pistola 380. Ninguém sabe dizer os motivos do atentado que passa a ser investigado pelo delegado Raimundo Augusto Damasceno, da Depol de São Miguel do Guamá. Informações desencontradas davam conta de que a moto conduzida pelo criminoso seria uma Pop da Honda, sendo consertada por testemunhas que disseram ser uma Honda Fan prata. Dias antes do ocorrido Márcia já havia alertado a juíza da comarca de estaria recebendo ameaças por telefone e que iria pedir proteção policial com medo de um possível atentado, o que de fato aconteceu.

Fonte: Correio010

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PROF. OLINDA 10.222 - Venha com a gente construir uma nova Santa Luzia

D. Olinda foi professora por quase 30 anos na nossa cidade, ela tem uma história linda e grande na nossa cidade. Acompanhou diversas gerações e transformações sociais do nosso município e agora, e agora ela quer fazer mais por Santa Luzia do Pará, e nós acreditamos na força, na honestidade e na competência que ela tem para defender os interesses da nossa comunidade e do nosso povo.

Nessas eleições, venha junto com a gente construir uma nova Santa Luzia do Pará.

PROFESSORA OLINDA 10.222




Gabriela Lucena - Feliz Aniversário

Hoje a minha sobrinha Gabriela (filha do meu irmão Macaxeiras) completa mais um ano de vida.
A ninha sobrinha Gaby: que a luz do nosso pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência.

Não só hoje, mas sempre. Feliz aniversário, seja imensamente feliz.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capanema: Carreta tem carga roubada

Por volta das 10h desta terça-feira (21), policiais rodoviários federais de Capanema conseguiram recuperar um caminhão que foi roubado na tarde da última segunda-feira (20).
Os policiais estavam de plantão no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando foram informados que um caminhão encontrava-se abandonado e atolado dentro de uma propriedade a cerca de um quilômetro do posto, que fica situado quilômetro na BR 316.

Com isso, estaria impedindo o tráfego de veículos dos proprietários do terreno. Os agentes da PRF encontraram o caminhão com as portas abertas, a chave na ignição e os fios do rastreador via satélite cortados.

Eles anotaram a placa do veículo e após uma consulta nos sistemas SERPRO e INFOSEG não encontraram ocorrência de roubo. O reboque atrelado ao caminhão estava vazio. A PRF encontrou uma documentação no interior do veículo e prosseguiu com as investigações. Foi quando uma comunicação entre o posto de Santa Maria e de Mãe do Rio, localizado na BR 010, informou que um caminhão com carga de eletroeletrônicos, avaliada em mais de meio milhão de reais, havia desaparecido.

Sendo assim, os policiais rodoviários federais do posto de Capanema constataram que seria o caminhão abandonado. Seguindo as informações na documentação encontrada no interior do caminhão, a carga, no valor de R$ 620.656,90, seria transportada para Guarulhos/SP e deveria seguir pela BR 010, quando teria perdido o sinal em Santa Maria do Pará.

De acordo com informações da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil- (DRCO ), o condutor Jhonnatan Martins Ferreira, de 26 anos, estaria envolvido com uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O condutor não realizou nenhuma ocorrência sobre o suposto assalto que teria sofrido. A carga do caminhão foi localizada pela DRCO no município de Primavera (PA).

Discurso político - Pra ri

Começou a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv, veremos muitos desses até o final da campanha eleitoral. :)


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Torneio Kásios Kley de futebol

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santa Luzia do Pará realizou um evento esportivo na segunda semana de Agosto para homenagear o nossa saudoso amigo Kássios Kley.

Uma ação aplausiva da Secretária de Esporte e Lazer da nossa cidade que está sempre realizando e apoiando os eventos que traz mais esporte e lazer para os jovens da nossa cidade.

VEJA MAIS FOTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL ''KÁSSIOS KLEY''

domingo, 19 de agosto de 2012

Aconteceu em Belém o ''Made in Pará, Made in Brasil''

O nosso programa desse domingo19/08 foi a visita a exposição “Made in Pará, Made in Brasil” que aconteceu na Estação das Docas e reuniu informação e entretenimento sobre o que se produz de melhor no estado do Pará. O evento foi um verdadeiro sucesso.
 O evento lotou a Estação das Docas na sexta-feira à noite e durante todo o sábado. Neste domingo (19), pela manhã o espaço foi tomado pelas crianças e famílias, que aos poucos, foram ocupando o terceiro galpão da Estação das Docas à espera das atrações do dia.
A primeira atração do dia foram os cantores Ronaldo Silva e Alan Carvalho, que subiram ao palco da feira por volta do meio dia. Em seguida, sobe ao palco o grupo Folclórico Trilha da Amazônia, e às 14h tem apresentação do Teatro de Bonecos da companhia In Bust. Depois do almoço a programação recomeça às 16h, com a apresentação do Grupo de Percussão de Câmara do projeto Vale Música.
Às 18h apresentou-se no palco da feira o show Trilogia, dos Cantores paraenses Mahrco Monteiro, Lucinha Bastos e Nilson Chaves.
O encerramento da programação de hoje ficou por conta do Boi Faceiro, que fechou a programação às 19h.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...